Capítulo 2

185 8 0
                                    

Já se passavam das 19hs 30min, quando as meninas resolveram fazer uma vídeo chamada, o assunto principal ali, era a festa de amanhã à noite. Hinata e Neji não poderiam comparecer ao festejo, em respeito a uma antiga tradição do Cardume, ninguém poderia pisar na ilha durante a lua cheia, as lendas falavam que a ilha era protegida por guardiões que foram enviados pelo próprio deus Poseidon, com o intuito de guardar seu tesouro mais precioso. Sendo assim a garota arranjou a desculpa mais esfarrapada que tinha pensado.

— Vamos Hinata, você tem que ir à festa amanhã à noite.

— Mas o meu pai não me deixou ir, nem mesmo o Neji vai.

— Conversa melhor com seu pai Hina – Sakura insiste.

— Desculpe meninas, mas com o meu pai não tem conversa, vai por mim eu já tentei, mas não se preocupem, vão à festa e se divirtam.

— Você vai deixar o loiro novato triste – Temari fala com a voz maliciosa.

— Quem... O Naruto? – Hinata pergunta – Por que diz isso?

— Sério Hina... Eu não fui à única perceber a troca de olhares de vocês, ele parece gostar muito de você, até pediu para o Gaara me perguntar se você ia ou não a festa. – Temari responde.

— Ele p-p-perguntou de mim? —Hinata pergunta toda encabulada, e com o rosto vermelho.

— Awww! – todas as meninas fazem. – Que bonitinho.

— Hinata venha jantar – Neji grita lá debaixo.

— Tchau gente, está na hora do jantar.

— Tchau Hina – as meninas se despediram.

Estava na hora do jantar, a madrasta dos irmãos Hyuga e sua irmãzinha, voltariam no dia seguinte, assim Hiashi poderia conversar com seus filhos sem a preocupação de alguém ouvir a conversa. Todos já estavam sentados em volta da mesa, o jantar de hoje era o preferido dos irmãos, arroz de mariscos com camarão.

— Sinto muito por não poderem ir à festa da amanhã crianças – Hiashi começa.

— Não se preocupe Papai, Neji e eu entendemos.

— E outra, tradição é tradição. – Neji continua a fala de sua irmã.

— Vai até ser bom papai, Mei me deu um livro antigo da mamãe nele há varia receitas e truques com o anel da lua gostaria de treinar alguns.

— Se for fazer a sua mágica pode pelo menos ser longe de mim? – Neji pergunta.

— Por quê? – pergunta Hinata.

-- Eu sempre sou vítima de sua magia.

Hiashi e Hinata acabam rindo, de forma mais contida, com a fala do rapaz.

— Então ni-san, como foi a aula de natação com a Tenten?

— Minha namorada é uma negação na água, o que é hilário, considerando que ela namora um tritão.

— Foi tão ruim assim? – Hiashi pergunta

— No começo ela se agarrou em mim e não queria me soltar por nada nesse mundo, com o tempo ela foi tendo mais confiança, no fim ela consegui nadar igual cachorrinho, mas por pouco tempo. Ela ainda tem muito o que praticar.

O jantar seguiu maravilhosamente, com Hinata e Neji contado seu dia para o senhor Hyuga. Após o jantar, Hinata tirou a mesa colocando os pratos e talheres sujos na maquina de lavar pratos. Era por volta das 21hs quando os moradores da casa foram dormir.

No dia seguinte, os alunos estavam muitos ansiosos, não viam a hora de irem para casa se arrumar para a festa. Durante o horário de almoço o grupo estava junto, conversando sobre a festa até que Karin aparece na mesa.

H2O Mako Mermaids - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora