Duas semanas se passaram, com um Gaara enciumado. Sai, segundo Gaara, parecia um urubu sobrevoando sua presa, o rapaz branquelo tinha o péssimo hábito de rodear a menina Yamanaka, cantando-a. Ino, apesar de gostar de ter Sai como seu amigo, ficava extremamente incomodada com as investidas do moreno, mas o medo de dizer a verdade e acabar o magoando falava mais alto.
Os jovens já se encontravam na casa da família No Sabaku, era noite de lua cheia e para piorar a situação era uma sexta-feira 13.
-- Então... Acho que está tudo pronto! – diz Neji.
-- Meninos – Hinata aparece na sala – Vocês fecharam e cobriram todas as saídas?
-- Sim – responderam em conjunto.
-- Trouxemos também muita comida, colchões, cobertores, e vários filmes para nos mantermos ocupados – Shikamaru fala.
As meninas logo desceram as escadas, ficariam todos juntos na sala de estar.
-- Ótimo – Hinata responde – Meninas! – A morena se vira para encara-las – Nada de sair lá pra fora, nem de entrar em contato com a água, entenderam?
-- Sim senhora! – elas disseram em uníssono.
Já havia se passado 2 horas, e a lua se encontrava em seu auge. O grupo estava na sala, assistindo um filme de terror, obviamente a escolha do filme tinha sido dos meninos. Em um dos colchões Hinata abraçava Naruto como se sua vida dependesse disso, ela odiava vídeos de terror, já o rapaz loiro se encontrava mais feliz do que pinto no lixo, ele adorava ficar abraçado com sua namorada. Neji e Tenten também se abraçavam, eles ocupavam um dos sofás, a única diferença era que ela adorava filmes de terror. Gaara estava sentado no sofá, com Ino utilizando as coxas do rapaz como travesseiro. Shikamaru se encontrava em seu sétimo sono, em um dos colchões, enquanto Sakura e Temari, estavam deitadas de barriga para baixo, uma do lado da outra, elas dividiam o espaço do colchão. Já Sasuke, estava sentado de atravessado em uma das poltronas da sala.
Quando alguém bate na porta, fazendo com que o grupo levasse um susto. Gaara levanta, com a intenção de verificar quem poderia ser.
-- Quem será que é? – Ino pergunta.
-- Será que é melhor eu ir ver? – Dessa vez Temari questiona.
-- É melhor não – Diz Shikamaru – A lua já apareceu.
-- INO! – Gaara a chama. Mesmo estando confusa, pelo chamado do amigo, ela vai em sua direção, e ao chegar na porta de entrada, esta que já estava fechada, a garota se depara com Sai.
-- Sai? O que você está fazendo aqui?
-- Eu fui até a sua casa devolver o seu livro, mas os seus pais disseram que você estava aqui, então resolvi te entregar pessoalmente.
-- Obrigado – Ela pega o livro de volta – Mas não precisava vir até aqui, podia ter deixado na minha casa.
-- Sim, mas eu preferi entregar diretamente em suas, lindas, mãos. – Ele pega na mão de Ino e beija seu torço. A menina fica completamente sem graça, enquanto Gaara parecia ter comido peixe estragado.
-- OK – Gaara grita – Você já entregou o que tinha que entregar – O ruivo abre a porta – Agora vai embora – ele expulsa Sai de sua casa, porem se esquece da lua ao abrir a porta, e Ino acaba sendo enfeitiçada.
-- Não..., mas espere... Eu – A porta é fechada na cara do garoto.
-- Você está bem Ino?
-- Sim, eu estou sim.
-- Vamos voltar para a sala.
-- Quem era? – Temari pergunta.
-- Era o Sai – Gaara responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H2O Mako Mermaids - Naruto
FanfictionApós uma festa na ilha Mako, um grupo de amigos tem suas vidas viradas de cabeça para baixo. Agora eles devem fazer de tudo para manter-se longe da água e de problemas, mas nem tudo na vida é um mar de rosas