Finalmente o fim de semana chega, fazendo Naruto acordar animado para o encontro que teria com a perolada, o garoto se encontrava nervoso, era a primeira vez que sairia com uma garota, principalmente uma tão bonita que ainda por cima era sua paixão. O loiro havia combinado de ir busca-la as 9Hs, para que pudessem passar o dia juntos.
-- Bom dia Mãe – Naruto deposita um beijo na bochecha de sua progenitora.
-- Bom dia filho – a ruiva responde, olhando para o filho com um sorrisinho maroto nos lábios. – Então hoje é o grande dia, não é mesmo?
-- É sim, daqui a pouco eu vou busca-la – ele responde com um lindo sorriso estampado no rosto.
Minato aparece na cozinha, junto de um homem alto, pele branca, cabelos brancos e longos, usando um chinelo de madeira.
-- Kushina, nós temos visita – o loiro mais velho fala.
-- ERO SENNIN! – Naruto gritou, correndo em direção ao senhor abraçando-o fortemente.
-- NARUTO! – Jiraya retribui o abraço caloroso – Olha só como você cresceu, você se tornou a cópia fiel do seu pai – ele fala olhando de cima a baixo para o garoto – HAHAHA
-- Jiraya – Kushina foi até o homem para lhe cumprimentar – É muito bom vê-lo novamente.
-- Eu digo o mesmo "pimenta vermelha", hahaha.
-- EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM – ela grita com seus cabelos flutuando no ar, fazendo todos os presentes se tremerem de medo. Naruto olha para o relógio, vendo que já estava na hora de ir buscar sua princesa.
-- A conversa está boa..., mas preciso ir
-- Aonde vai com tanta pressa? – O padrinho do loiro pergunta.
-- Ele tem um encontro agora – Seu pai Minato responde.
-- Que alegria! – Jiraya grita – Nem chegou na cidade, e já está cheio de contatinhos em. – Nessa altura o loiro mais novo já estava ficando envergonhado – Me conta... Ela é bonita?
-- belíssima – Naruto responde soltando um suspiro no final.
-- Eita, que esse aí vai ser gado igual ao pai, HAHAHAHA.
-- EI! – Minato grita – Eu não sou gado da minha esposa – O patriarca da família cruza os braços, fazendo um cara emburrada.
-- Ok querido, vamos fingir acreditar em você – Kushina responde.
-- Bom é melhor eu ir, não quero chegar atrasado. Tchau mãe, tchau pai, tchau ero sennin.
Naruto sai de sua casa, andando em direção a casa da perolada. Está que estava terminando de se aprontar, parecia que seu coração ia saltar do peito, sua ansiedade estava a matando. No dia anterior ela havia ficado horas conversando com suas amigas, por chamada de vídeo, ajudando-a escolher uma roupa.
Hinata estava em seu quarto retocando sua maquiagem, quando sua irmã mais nova, Hanabi, entra em seu quarto.
-- Aonde vai mana?
-- Bom dia Hana!
-- Bom dia, aonde vai?
-- Eu estou indo me encontrar com um amigo.
-- Hum, sei que "amigo" é esse.
-- Como assim?
-- Você está saindo de casa, toda produzida na beleza, as 9Hs da manhã, para se encontrar com um simples amigo?
-- HANABI! – A madrasta de Hinata grita – Deixe sua irmã se arrumar, e venha aqui me ajudar com as compras do mercado.
-- To indo mamãe. – Hanabi, desce as escadas indo em direção a cozinha. Neji vendo que Hinata estava sozinha foi conversar com ela.
-- Hina?
-- Oi Neji-Nissan – Hinata se levanta, mostrando para o irmão seu look para o encontro – Como estou?
-- Você está linda, uma verdadeira princesa! – Hinata sorri para o irmão. – Então, qualquer coisa, é só você me ligar e eu vou te buscar na hora.
-- Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem.
A campainha da casa toca, Hanabi corre para atender dando de cara com um jovem loiro dos olhos azuis.
-- Bom dia – Naruto começa – A Hinata está?
-- HINAAAA! – Ela grita – Seu namorado chegou.
-- Hana, ele não é meu namorado.
-- Tá bom então.
-- Bom dia Naruto – Sua bochechas estavam vermelhas, aos seus olhos o garoto a sua frente, estava muito lindo, deixando-a envergonhada.
Naruto estava estático, em sua cabeça ele estava perante a um anjo, sua voz gaguejou um pouco, mostrando seu nervosismo.
-- B-bom dia Hina! Nossa! Você está linda!
-- Obrigado! Você também está.
-- Vamos?
-- Tchau mãe, tchau Hana, tchau ni-san.
-- Tchau querida, juízo.
-- Tchau – Neji e Hanabi gritaram juntos.
O casal seguiu em direção ao parque marinho da cidade, onde se divertiram muito. Eles assistiram a uma apresentação de golfinhos, depois foram ao espetáculo das baleias orcas, seguindo para o aquário subterrâneo e aos brinquedos que havia no parque, como montanha russa, e uma atração assustadora foi o passeio de barco numa atração de tubarões.
Logo chegou o horário de almoço, eles resolveram ir para o Ichiraku Ocean café, o prato foi arroz de camarão, a comida preferida de Hina depois dos rolinhos de canela. Após comerem, os pombinhos foram dar uma volta na praia, eles tomaram sorvete, ela escolheu de morango e ele de chocolate.
-- O que acha de nadarmos um pouco? – Hinata pergunta. – Quero te mostrar uma coisa.
-- Eu topo.
Os dois foram até uma parte da praia que estava vazia, eles entraram na água fazendo suas caudas aparecerem. Hinata guiava Naruto pelas águas, até pararem no meio do oceano Pacifico, já era noite o céu estrelado refletia sobre o mar, deixando o clima mais romântico.
-- É lindo aqui! – Naruto fala – Onde estamos?
-- Estamos bem no centro do oceano Pacifico.
-- Nós nadamos tudo isso! – o loiro exclama fazendo a garota rir.
-- Hoje foi muito divertido Naru. Obrigado por me convidar.
-- Digo o mesmo Hina, o dia de hoje vai ficar marcado em minha mente.
Aos poucos os dois iam se aproximando, os olhos de Hinata refletiam o brilho das estrelas, fazendo o garoto ficar vidrado neles. A cada milésimo de segundo eles se aproximavam ainda mais, fazendo com que seus narizes encostem um no outro, até que seus lábios se tocam, no começo era apenas um simples selar, mas acabou se tornando um beijo apaixonado.
-- Hina, eu preciso te perguntar?
-- O que?
-- Hinata Hyuga, você quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
H2O Mako Mermaids - Naruto
FanfictionApós uma festa na ilha Mako, um grupo de amigos tem suas vidas viradas de cabeça para baixo. Agora eles devem fazer de tudo para manter-se longe da água e de problemas, mas nem tudo na vida é um mar de rosas