O grupo havia combinado de se encontrar no próprio estabelecimento, as 19h30, Gaara e Temari foram os primeiros a chegar.
-- Então... – Temari começou – Você precisa da minha ajuda para saber se a Ino gosta de você – Ela brinca com o irmão.
-- Prometeu que não iria rir!
-- Ta desculpa.
Sasuke e Naruto chegam logo depois discutindo sobre a paixonite do garoto de olhos azuis.
-- Você tem que se controlar, é serio toda vez que ela aparece você fica bobo todo mundo já percebeu.
-- O que você quer que eu faça Sasuke, ela é esperta, divertida, belíssima, ela possui aqueles olhos... E o cabelo... Puxa! E um sorriso... Aaaaaaaah! (peguei essa fala do filme Aladim de 1992) – Naruto suspira apaixonado com um sorrisinho bobo no rosto, o que deixa os três que estavam na mesa surpresos com o loiro.
-- Eu sabia que o Naruto gostava da Hinata, mas não sabia que era tanto assim. – Gaara sussurra para Temari e Sasuke, fazendo os dois concordarem com a cabeça ao mesmo tempo.
Ino aparece logo depois, indo ao encontro de seus amigos. Sakura chega e se senta ao lado de Ino. Hinata, Neji e Tenten chegam juntos, o rapaz loiro não parava de olhar a garota tímida, assim como certo moreno que estava sentado em outra mesa mais afastada com seu próprio grupo.
-- Gente, cadê o Shikamaru? – Naruto pergunta, sentido a falta de seu amigo.
-- To aqui – O moreno preguiçoso responde assim que entra no restaurante – desculpe pelo atraso.
Eles juntaram 4 mesas para que assim coubesse todos, Hinata estava sentada em uma ponta, Naruto estava do seu lado esquerdo, logo em seguida estava Sasuke, Gaara e Temari, Shikamaru estava sentado na outra ponta ao lado de Temari, no seu lado esquerdo estava Sakura, Ino, Tenten e Neji.
O garçom chegou para fazer os pedidos da galera. Eles pediram o rodízio de frutos do mar, assim conseguiriam comer vários pratos marinhos, para acompanhar pediram três cocas, de 2L cada, para beber. O grupo se divertiu bastante, a mesa deles era a mais animada do local.
-- Gente me de licença, vou ao banheiro – Hinata diz e se levanta, como o banheiro ficava do lado de fora ela teve que sair do restaurante, o que ela não percebeu é que tinha alguém a seguindo.
Ao sair do banheiro a morena é empurrada de forma bruta contra a parede e dois braços se colocam um de cada lado da garota para que não fugisse.
-- K-K-Kiba! – a garota estava tremendo de medo.
-- Oi gata! – o rapaz diz e solta um sorriso malicioso. – Você esta uma beleza hoje.
-- K-Kiba me deixe ir.
-- Fica vai! – ele sussurra – Vai ser muito divertido.
-- E-E-Eu p-p-prefiro ficar com meus amigos.
-- Assim você me magoa gata – Kiba faz uma cara de tristeza. – Mas sei de uma maneira para que eu possa te perdoar.
Kiba segura os dois pulsos de Hinata com força a ponto de machucar e os coloca para cima, ele começa a morder o pescoço da garota com força onde fica a marca dos dentes, enquanto isso a garoto dos olhos perolados estava chorando pedindo para ele parar e pedindo por ajuda, mas o restaurante não estava cheio.
-- p-p-por favor... para... alguém... me... aju... ajuda.
-- Shiii, fica quietinha.
-- TIRA SUAS MÃOS IMUNDAS DELA AGORA. – alguém grita e segura o moreno pelos ombros puxando-o para trás com força. Hinata perde a força nas pernas e cai de joelhos no chão chorando e tremendo de medo. Kiba olha para trás para ver quem é que tinha estragado seu momento, era um rapaz loiro que estava sentado ao lado de Hinata na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H2O Mako Mermaids - Naruto
FanfictionApós uma festa na ilha Mako, um grupo de amigos tem suas vidas viradas de cabeça para baixo. Agora eles devem fazer de tudo para manter-se longe da água e de problemas, mas nem tudo na vida é um mar de rosas