Prolongo

5 0 0
                                    

Messes atrás

Estava sentada na cama em choque ,enquanto minha mãe segurava minha mão.

Eu ainda não podia acredita que meu pai havia se matado e pior ainda ,deixado nois duas na ruína .

Meu pai era um dos advogados mais renomados de toda Curitiba,minha mãe e ele se conheceram quando a mesma estava aqui em uma viajem há passeio ,minha mãe veio de uma origem humilde e apesar de todo o luxo e conforto proporcionados por mu pai,ela nunca deixou isso muda sua essência,acho que por isso que meu pai era apaixonado por ela ..meus avós não aceitavam que seu herdeiro se casassem com alguém que não tinha sangue azul,então o deserdaram e renegaram até a minha existência..mas os meus bisavos não o deixaram desamparados ..ambos eram de origem humilde e lutaram muito para chegarem ao patarma que se encontravam..
Entretanto quando minha avó nasceu,a mimaram de todo luxo e conforto e a mesma renega seu passado e quando se casou com o meu avô de uma família tradicional e muito rica de Curitiba ela enterrou o passado dos pais por inteiro . Meu pai nunca teve vergonha dos avós ,na verdade tinha orgulho..isso esfriou a relação deles com os pais ,e quando ele começou um relacionamento com a minha mãe enfraqueceu ainda mais, só que a facada final foi o meu nascimento..meus avós queriam um neto homem ...ja que meu avô tinha o pensamento que as mulheres não serviam para serem chefes da família e sim para esbanja ,procriar e amostra na alta sociedade...minha avó concordava com tudo já que ela era exatamente uma esposa troféu....meus pais sempre mim ensinaram que o dinheiro e so uma das ferramentas para alcançar nossos sonhos,mas se a pessoa não tinha integridade,caráter e bom coração...não seria feliz.

Tive tudo que o dinheiro poderia proporcionar,mas uma educação diferente.

Presentes em datas comemorativas ,prêmios só se eu passasse e fosse a melhor aluna ,nunca fui malcriada ,mal educada ou rebelde ....conhecei a Disney no meu aniversário de 8 anos ,mas foi a única viajem internacional que eu fiz.

Conheci outros lugares do Brasil...

E hoje estamos aqui,decidindo nosso futuro...a casa e outros bens são do banco ,o que conseguimos salva foi o meu fundo educacional (acho que e assim que fala) ..que meu pai criou para mim estudar.

Vendemos o que podíamos e fomos para o rio,minha mãe,tinha conseguido alugar uma casa de uma mulher aqui no morro ,e iria começa a trabalhar..como meus estudos estavam garantido,eu decidi fazer um currículo para trabalha meio período..consegui vaga de vendedora em uma loja na barra ,o meu período de vida rica me ajudou muito.

A vida e cheia de altos e baixos..mas sei que agora tenho mais pessoas além da minha mãe.

..................
Um resumo da vida delas ..antes do morro
Havia esquecido de criar essa parte .

Meu Mafioso , Meu Amor 3 - Triologia Amores Da Mafia(em breve na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora