capitulo 14

18 2 0
                                    

Sasha belini d'avilla

Duas semanas apois o casamento e a lua de mel.

Depois das duas semanas de lua de mel,já estamos em nova york a uma semana.

Descobri toda a história da minha origem ,as duas máfias que eram rivais agora são aliadas,realmente surpreendente as voltas que a vida dar.

Os pais que eu tive a vida toda eram amigos dos meus pais ,por isso meus avós não gostavam de mim..por que eu não era filha legítima,minha mãe adotiva era estéril..no fundo eu sempre suspeitei que era muito estranho esse ódio gratuito deles por mim..meus avós .

Primeiro ganhei irmãos e amigas ,depois um marido ,filha e cunhada,agora uma irma mais uma mae e um pai.

Também ganhei sobrinho ,os filhos da minha irma são lindos.

Aqui estou eu na empresa do meu marido analisando relatórios quando o mesmo aparece e fica mim admirando .

- que foi?

Arthur: admirando a mulher que roubou meu coração .

Ele tranca a porta e vem ate mim.

Me puxa da cadeira e me colocava em cima da mesa e me beija.

Amo esse homem e não me arrependo de nada que vivemos .

Em passe de magica estou nua em seu colo ,transamos em meu escritório ,agradeço mentalmente que as paredes são aprovas de som.

Foi uma tarde maravilhosa.

Continua

Desculpa o atraso.

Bjss

🤰🏻👼🏻

Meu Mafioso , Meu Amor 3 - Triologia Amores Da Mafia(em breve na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora