Arthur😏🔞🌋
ATENÇÃO CENA HOT,SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.
assim que passamos pela porta da suíte do iate não perdi muito tempo e ataquei sua boca e a mesma correspondeu ao beijo na mesma hora,não dei tempo de ela ver a decoração ,para fala a verdade já estava louco para ter ela em meus braços.
pego a mesma no colo estilo noiva ,sem desgruda de sua boca.
o beijo estava cheio de desejo,saudade e paixão,essa mulher me deixa louco por ela sem saber já estou em suas mãos ,desço até seu pescoço deixando pequenas mordidas e a mesma geme.
me afasto e tiro minha camisa,logo tiro a parte de cima da sua roupa e volto a beija-la.
sem aguenta mais ,me separo novamente dela,retirando a minha roupa e ela faz o mesmo.
voltamos a nos beija,dessa vez o beijo tinha mas desejo e fogo,quando a mesma fica por cima de mim,pega a camisinha e coloca no meu pênis,e depois coloca na sua entrada e eu gemo com isso.
ficando por cima dela,vou entrando com força ,entregue um ao outro.
quando chegou no clímax,me levantei e fui ao banheiro tira a camisinha ,e assim que retorno a mesma já dormia,deito puxando a mesma para meus braços .
-saudade e grande ainda não me saciei.
fim do HOT
(desculpa se ficou uma porcaria ,tentarei melhora)
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒Sasha🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
a noite e o inicio da manhã com ele foi realmente maravilhosa,só descansei por cinco minutos já que transamos depois de novo ,na cama e no banheiro. foi ótimo , e pela manhã o mesmo me acordou com café da manhã na cama,seguindo de sexos até a hora do almoço ,depois de almoçamos ,o mesmo me deixou na entrada do morro apos receber uma ligação.
mas antes de sai do carro o mesmo me beijou e falou que me ligaria para dizer que horas me buscaria para irmos janta com sua irmã.
quando cheguei em casa as meninas me aguardavam e falei tudo,e depois de fala com elas tomei um banho e fui dormi ..só não esperava pela decepção que me aguardaria.
3 MESSES DEPOIS
faz exatamente duas semana que meu dia perfeito ao lado dele se tornou o pior dia da minha vida,dormi o dia todo depois que cheguei em casa naquele dia e no dia seguinte ..tinha a mensagem que me deixou chocada.
li tantas vezes que pareca que gravei letra por letra.
📱📱💭💭
Desculpa,tive que retorna para nova york o mais rápido possível,vamos deixa para janta na próxima.
ARTUR
tentei parecer bem ,mas escondida chorava por ser idiota,por me entrega facilmente,só que o pior,e que eu sabia por que me entrega a ele facilmente..por que o amava e nunca seria correspondida..não tinha animo para comer ,trabalhava por que era o jeito e estudava porque era a única forma de me manter ocupada,todos repararam minha mudança e não tentaram me forca a fala,mas quando descobri do casamento da crus e do ph tentei fingir que estava tudo bem, e ajuda na organização do dia mais feliz para aqueles que eu amo ..so que as meninas me colocaram contra parede ,passei mal e fui para o hospital,fiquei em observação ..mas no dia seguinte recebi diversas broncas e hoje ,três messes depois de tudo isso estou bem ,voltei a ser quem eu era em partes ,a única coisa que nunca mudou foi que eu amava ele ..mesmo assim nunca tive coragem de atender suas chamadas e ler suas mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso , Meu Amor 3 - Triologia Amores Da Mafia(em breve na Amazon )
Romantizmesse livro se passa entre a historia do 1 e o segundo ,e a conclusão da triologia .. onde poderemos ,rever alguns personagens de outras historias que também aparecer nas outras temporadas . plagio e crime