Sasha
E hoje
Não acreditooooo
Hoje me caso com o homem que amo
Na verdade em algumas horas.Estou sendo maquiada e arrumando meu cabelo em casa mesmo por uma equipe ,juntamente com minhas amigas e madrinhas .
Minha cunhada vai entra com nossa princesa junto com as alianças.
Minha mãe tem andado muito quieta ,mesmo tentando disfarça ,mais sei que ta acontecendo alguma coisa.
Pronta vou vestir meu vestido de noiva(mídia)
Ele e maravilhoso.
Viena: maravilhosa
Minhas amigas entram me elogiando .
Depois de elogios saimos para entra e nos carros .
Horas depois
Quando chegamos na porta do salão de festas o de sera realizado a cerimonia e a festa.
Elas entram primeiro ...eu iria entrar sozinha ,mesmo o ph querendo entrar comigo,mas não aceitei.
Quando estava chegando na porta ..um homem elegante se aproximou .
Xx: prazer sou jordan berlini ,vim levar você para altar,se me permitir.
- mas por que eu deixaria voce me levar ao altar?
Jordan: por que eu sou seu pai sasha alencar berlini,você e minha filha ,minha princesinha .
Eu acabo chorando e ele me abraça .
Jordan: calma princesa,olha para mim- ele enxuga minhas lagrimas- princesa,meu anjo,você esta linda..fica calma hoje e seu dia,depois vamos conversa com calma ,mas hoje e seu dia.
Concordo.
Me acalmo e as portas se abrem ..quando isso acontece todos se levantam e arthur me olha sorrindo ,porem seu sorriso morre ao ver quem me leva , nem sei ..e meio estranho.
Logo ele vem em nossa direção .
Arthur: oque voce ta fazendo segurando o braco da minha mulher..jordan berlini.
Meu pai olha calmamente em seus olhos .
Jordan; fique calmo e volte a sua posição ,depois expliquei tudo .
- amor por favor ,meu pai não vai fazer nada de errado,depois conversamos sim? Hoje e nosso dia por favor.
Ele se acalma e volta para o altar e a música se reinicia (mídia)ela e uma música brasileira,minha cerimonialista que indicou.
Contínuo de onde paramos ,e vejo que meu noivo esta se acalmando .
Assim que chego e meu pai me entrega ao homem que amo A cerimonia foi linda,ate a entrada das alianças .
Depois seguimos para festa ,foi tudo muito lindo.
Meu pai falou que era melhor esperamos para conversarmos depois.
Continua
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso , Meu Amor 3 - Triologia Amores Da Mafia(em breve na Amazon )
Romanceesse livro se passa entre a historia do 1 e o segundo ,e a conclusão da triologia .. onde poderemos ,rever alguns personagens de outras historias que também aparecer nas outras temporadas . plagio e crime