capitulo 18(hot)

20 1 0
                                    

Arthur

A família amou,saber que a máfia terá um novo herdeiro .

Confesso que fiquei com medo, mas agora sou o homem mais realizado ,ao saber que terei mais um filho,com a mulher que amo,e que irei estar presente em todos os momentos da gravides,não tive esse privilégios com pérola.

Olho para frente, vejo a mulher da minha vida ,magnífica, já que hoje vou anuncia a chegada do novo herdeiro ,sim HERDEIRO,sei que é um menino.

Ela está impecável.

Essas duas semanas não tivemos muito tempo,mais hoje depois da festa irei 'rapta' minha esposa .

Ainda não se pode nota a barriga já que ainda e cedo ,por isso ainda permito que ela use salto ,mais assim que ela tiver barriga, não deixarei ela sair do quarto,só para as consultas e comigo.

- maravilhosa.

Digo a mesma deixando um selinho em seus lábios.

Assim que chegamos ao salão de festa ,comprimento todos os presentes.

Depois de horas de comemoração, saio com minha esposa a francesa .

- temos que ir a outro compromisso.

Falo , vejo a mesma muito confusa.

Sasha Barone
Duas semanas após descobre a gravides,me sentia mulher mais feliz de todas,porém o Arthur teve que trabalha muito.

Hoje na festa do anúncio da minha gravides,foi até que tranquilo,mais eu estou ciente que todos desejam que seja um menino ,para assumi a máfia,. Esmo pérola sendo herdeira , ela não poderá assumi.

Quando Arthur nos tirou da festa ,queria questiona ,mas o mesmo não permitiu.

Assim que entramos no quarto o mesmo tampo meus olhos .

Algum tempo depois

Sendo conduzida pelo meu marido ,chegamos ao nosso lugar ,que para mim era um mistério.

Arthur: pronta?

Concordo com a cabeça, o mesmo logo retira a a venda .

Encontrava-me na minha suíte totalmente desatenta, o local estava na penumbra, deixando o ambiente sensual. Até que sinto braços firmes segurando a minha cintura por trás. Seu cheiro era irresistível e exalava masculinidade. Um perfume amadeirado impregnava as minhas narinas deixando-me desorientada.

Sua boca começa a fazer uma trilha de beijos pelo meu pescoço e por onde seus lábios passavam, a minha pele arrepiava-se, sua barba rala arranhava a minha pele, fazendo-me soltar pequenos gemidos. Sua boca morde o lóbulo da minha orelha, intercalando entre mordidas e chupadas fazendo uma corrente de arrepios atravessar o meu corpo.

Seu pau prensa na minha bunda, fazendo-me sentir todo o seu comprimento e o quanto ele estava duro.

Arthur:  Percebe como me deixa senhora Barone ? Completamente duro por você...

Antes que eu tivesse qualquer reação, ele prensa-me na parede da suíte com cuidado para não machucar o bebê. Suas mãos grossas desce as parte superior  do meu vestido,fazendo o mesmo cair em meus pés me deixando somente de lingerie e salto, e começa a esfregar o seu pau na minha buceta. Seus movimentos eram frenéticos como se ele estivesse fudendo de verdade.

O tecido da sua calça social roçava na minha calcinha,fazendo um atrito enorme entre eles, deixando-me a beira da loucura. Ele começa a fazer aqueles movimentos sem parar, roçando cada vez mais forte, fazendo-me gemer. A barriga ainda não é visível oque faz com que possamos aproveita nossa noite ,eu queria o sentir por completo dentro de mim. A tensão sexual era evidente entre nós, precisávamos um do outro.

Meu Mafioso , Meu Amor 3 - Triologia Amores Da Mafia(em breve na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora