capitulo 16

19 2 0
                                    

Arthur

Gravida? Vou ser pai de novo?

Eram as palavras que passavam na minha cabeça .

Com certeza eu queria ter um filho ou filha com a sasha,porem gostaria que fosse no futuro ,a perola ainda e muito pequena ,não sei como sera agora com sasha grávida e se ela ainda vai amar ,a perola como filha,já que esta grávida.

Tenho medo dela rejeita nossa princesa.

Saio dos meus pensamentos com meu sogro tocando nos meus ombros .

Outra novidade que veio ,ainda não me acostumei em saber que agora minha esposa , ser herdeira de um dos meus antigos rivais ,porem não posso nega que agora estou mais forte,o meu sogro ira me passa a mafia na semana que vem ,ele não deseja que a sasha se envolva mais do que já esta envolvida ,sendo minha esposa,sendo sua filha e agora gravida,terei que quadruplicar sua segurança .

Jordan: oque foi? Não esta feliz com a notícia ?

- sinceramente ,não queria um segundo filho agora,estou com medo da sasha rejeita a.perola.

Sou sincero ,não sei como ela ira agir.

Jordan: não sou bom em dar conselhos ,principalmente quando se trata da minha filha,já que não vi seu crescimento,porem se tem algo que eu não duvido e de seu caráter,se ela amou a perola antes de aceita ser sua esposa,ela ainda ira amar a perola ,com essa crianca na barriga dela,pois do pouco que conviver com ela pude ver o amor dela ,por sua filha ,na qual eu considero neta.

Concordo com a cabeça,ele esta certo.

Me afasto indo ao quarto da minha esposa ,assim que passo pela porta ela me olha com os olhos cheios de lagrimas ,me aproximo e pego em sua mão.

Sasha: desculpa,eu não queria engravida ,não me afasta da perola e nem do nosso filho ,por favor e não me peça para escolher..

Mais uma vez fico sem reação .

Continua .

Eitaaa

Meu Mafioso , Meu Amor 3 - Triologia Amores Da Mafia(em breve na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora