Especial dia dos namorados(capitulo 11)

23 3 0
                                    

Lembrança

💏❤Arthur❤💏

Nervoso... Essa e a palavra que me defini... Nesse momento não sou um Ceo ou Cappo de uma máfia poderosa e sim um homem apaixonado, que espera a mulher que ama, desde a primeira vez que a viu, minha futura esposa, Sasha e a mulher que amo, não duvido nenhum minuto, desde o dia que eu a conheci eu a amei e havia decidido que não iria deixa aquela mulher sair da minha vida.

Saio dos meus pensamentos quando meu celular toca e vejo no visor e acabo sorrindo.

Minha Rainha

- oi meu amor, ja esta chegando?

Sim, poderia me fala para onde estou sendo levada?

- surpresa, mas com toda certeza amara, te espero.

Acabo desligando

O quarto esta, cheio de velas e petalas de rosa, vinho branco, chocolates que ela ama e tambem o funde de frutas.

Nao demora muito para eu ver a porta se abrindo.

Sasha: amor, cade... Oh! My good, nao acredito?

Logo apois a mesma avalia o quarto vem em minha direcao, nos beijamos, com a mesma força e paixão de sempre.

- voce gostou? Tudo isso foi feito especialmente para voce.

Sasha: meu amor, nao precisava.

- claro que sempre e preciso, eu pulei a etapas, voce merece isso e tudo mais.

Sasha: amor, obrigada... Eu Te Amo.

Nós beijamos, depois de um tempo curtimos tudo que estava a nossa disposição.

Acordei da lembranca quando meu seguranca me manda uma mensagem.

Seguranca: senhor, conseguimos resgatar a senhora sasha, estamos levando ela para casa.

Solto um suspiro de alívio.

Minha mulher em breve estara em meus braços.

..............................

Beijos, curto... Mais e perfeito para esse dia especial.

Meu Mafioso , Meu Amor 3 - Triologia Amores Da Mafia(em breve na Amazon )Onde histórias criam vida. Descubra agora