☬Arthur☬
Estávamos no jatinho, minha irmã estava com perola na suite ..e em algum momento meus pensamentos vão numa certa morena ,que mora no morro..a um ano , fui seu primeiro e devo confessa que isso inflamou meu ego, mesmo ficando com algumas mulheres , já que sou homem ..nunca deixei de pensa nela um segundo, sempre que falava com ph,perguntava sobre ela com cuidado para ele não perceber meu interesse nela .
Mandei homens para proteger ela e me mandarem um dossiê sobre ela sempre atualizado, e agora não entendo ..já que mais do que nunca estou sempre pensando nela.
— sasha,sasha... Vou te fazer minha novamente .
Esses pensamentos ficaram na minha cabeça ate decidir ir , descansa na suite principal.
ဣဣSasha ဣဣ
Chego em casa , tomo um banho logo me arrumo com outra roupa (look na mídia) e vou para casa da crystal.
Acabo lembrando naquele deus grego do arthur, são exatamente um ano, ele nunca saiu da minha cabeça ..mesmo eu sabendo que devo esquecer ele,já que ele deve te casado.
Chego na casa da crystal e todos estão la
-a princesa ta na área..
Logo Joaquim me abraça me tirando do chão e me girando no ar
Sasha: Joaquim , ta maluco me põe no chão-ele me coloca no chão.
so que os outros palhaços imitam ele ,peço socorro para meninas
Debora: gente para
Viena me leva para o sofá
Crystal: mas são muito sem noção
Depois disso jantamos e jogamos conversa fora, ate o celular de ph toca e ele ir atender.
Um tempo depois ele volta ,só que seu olha fixa em mim.
PH: arthur chega amanha ...ele quer ver você sasha.
Me engasgo com o refri..ele se lembra de mim em um ano , mas ele deve ta casado ..e eu não serei sua amante.
Antes que eu fale algo ph fala
PH: ele prometeu que não iria te fazer mal, se não eu mato ele.
Concordo e decido ir , deixa tudo bem claro .
Vou pra casa me prepara
Continua
Como sera esse reencontro?
Ate bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso , Meu Amor 3 - Triologia Amores Da Mafia(em breve na Amazon )
Roman d'amouresse livro se passa entre a historia do 1 e o segundo ,e a conclusão da triologia .. onde poderemos ,rever alguns personagens de outras historias que também aparecer nas outras temporadas . plagio e crime