ஜSashaஜ
Acordo bem disposta e feliz ,já que hoje e meu dia de folga, me arrumo e mando mensagem pras meninas avisando que estava disponível para faxina hoje, só que antes teria que fazer compras.
Bem depois que eu me arrumei (look na mídia)
Quando sai vi o Álvaro na porta.Alvaro: iai princesa,já estás saindo ,pra onde?
- indo para o supermercado fazer compras.
Álvaro: assim?
Reviro os olhos
Alvaro: ta,qual o supermercado?
- O mais perto e barato, não tenho muito dinheiro.
Ele revira os olhos ,
Álvaro: serio isso.. Sobe aí,vou te leva pró melhor supermercado.
Subo sem fala nada.
Algum tempo depois chegamos, quando desço ele me entrega um cartão prata e antes que eu fale,o mesmo me interrompe.
Álvaro: o cartão não tem senha e monitorado por mim e ah Olivia e nem tente pedir pra ela mentir e nem ah Viena,com um dinheiro paga o táxi, não tem problema gasta ele e ilimitado.
Concordo...ele beija minha testa e sai.
Bem faço ah! Festa no supermercado.
Depois chamo o taxi..só que o taxista não quis subir.
XX: EPA patricinha pra onde pensa que vai?
Nossa ah Um ano que moro aqui e todos sabem quem sou eu.., mas eles não parece me conhecer e devem ser os novos.
XX2: oh Vadia vaza ,daqui agora.
Pego meu celular e LIGO para o Álvaro.
Me preparando para o teatro.
Ligação📲
Álvaro: fala-maninho..( voz dramática)
Álvaro: oque foi princesa?
- e que o motorista do táxi me deixou aqui na porta do morro e os vapores estão Me barrando,me chamando de vadia — vejo ah Cara de raiva dos idiotas-e nem querem me ajuda ..ai maninho to quase passando mal aqui.., nem tomei café...
Biel: já estamos saindo daqui.
Ligação 📴
XX: oh puta, oque tu ta aprontando?
Antes que eu responda eles aparecem.
vinharão voando ,só pode,
PH: vocês querem morre e? Mexendo com nossa irma!
Vou, ate o Joaquim.
- eles estavam me chamando de puta e vadia.
Só sei que eles ficaram com mas raiva,tô nem aí mexerão comigo.
Biel: seguinte ela e as meninas são as rainhas do morro merecem respeito...ela e nossa irmã e assim como nossas FIES merecem respeito,ela também.
Álvaro: princesa, depois me manda os dados do taxista.
PH: agora peguem essas compras e leva pra casa dela agora
Antes de eu subi na garupa do pH
A gente escuta um dos idiotas.
Xx: irmã?..sei,essa ai e a vadia dos quatros que eles comem e nem dividem.
Só sei que o pH da, um tiro na testa dele.
PH: quem quiser morre , so mexer com nossa irmã ou FIES ta morto..agora se tirem esse lixo daqui e levem as coisas pra casa dela ..andem.porra
Eles vão logo obedecendo
Subo na garupa do pH e vamos pra casa..já faz uns três meses que mudei de casa com minha mãe.
Assim que chego eu encontro as meninas me esperando.
Logo os vapores aparecem com as compras,onde elas me ajudam ,a arruma todas as compras e a casa.
Bem ,essas duram cinco messes.
Bjsss
Ate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso , Meu Amor 3 - Triologia Amores Da Mafia(em breve na Amazon )
Romanceesse livro se passa entre a historia do 1 e o segundo ,e a conclusão da triologia .. onde poderemos ,rever alguns personagens de outras historias que também aparecer nas outras temporadas . plagio e crime