3 ~ Nosso Filho 🦋🌙

324 43 9
                                    

Boa leitura!

🌙🦋

Seokjin

Muitos me questionaram o motivo de eu nunca ter enfrentado meus pais.

Eu me faço a mesma pergunta.

A questão é que não é tão fácil quanto parece, e eu invejo muitos por se impor e ditar seus limites, seja com quem for, família, amigos ou cônjuges.

Eu nunca consegui, sou um covarde. Um covarde que não conseguiu salvar o irmão, ajudar Mina, não pude ao menos me manter escondido aos olhos de meu pai.

- Jin?

Ouço a voz doce e baixa de minha amiga.

Já passará um mês desde a visita de meu progenitor em nossa casa. Desde então, ele vive nos perseguindo, agora até mesmo os pais de Pietra exigem que temos um filho.

Já perdi as contas das vezes que passei noites em claro, chorando, sem saber o que fazer.

Mina soube do acontecido, conversou comigo e tentou me ajudar, eu neguei.

Não quero meter minha irmã nisso, ela já está nervosa demais com a gravidez, não é justo com ela.

- Jin, está me ouvindo? - Pietra chama denovo.

Lavanto os olhos para ela, está usando um pijama de borboletas, claro que está, notei que este fora o que eu dei um tempo atrás.

- Oi. - Respondi desanimado.

Ultimamente ando evitando conversar com ela.

Ela deve estar muito zangada comigo, eu não fui discreto o suficiente, se fosse um pouco mais esperto, talvez não estaria nessa situação. Se eu fosse o mínimo do que meu irmão foi ou minha irmã é, Pietra não teria sido obrigada a trancar a faculdade, assim como eu.

- Vai ficar me ignorando até quando? - Perguntou cruzando os braços.

Está nervosa.

Uma veia de sua testa está saltada, e ela bate o pé freneticamente na minha frente.

"Eu sinto muito por tudo isso, eu ferrei com tudo."

Nada falo, apenas mantenho meus olhos na baixinha que suspira para meu silêncio.

- Jin, eu posso até imaginar o que se passa em sua mente agora. - Falou, caminhando até mim. - E sinceramente, se está me ignorando por achar que tem alguma parcela de culpa nessa situação, eu juro que arranco seus cabelos.

Eu amo a forma como minha amiga se mantém forte, mesmo em uma situação como esta.

Eu queria ser forte como ela.

- Me desculpa. - Deixei sair, em um sopro. - Eu não deveria ter saído com aqueles caras... e-eu... eu não devia...

Eu odeio essa torneira que tenho nos olhos. Qualquer coisa é motivo para transbordar e desabar.

Borboletas & Você (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora