21 ~ Transbordando 🦋🌙

104 15 2
                                    


Olá meus lindos leitores!

Venho aqui com mais um capítulo para vocês! Esse demorou certo? Todos demoram, mas agora que minha rotina ficou puxada, está sendo difícil achar um tempinho para escrever. Tenho muito bloqueio criativo, como mencionei uma vez, e normalmente escrevia quando tinha picos de criatividade, mas agora não posso sequer pegar o celular no trabalho, então... perdão!!!

Mas fiquem tranquilos que essa fic juntamente de Majoris eu não tenho planos de abandonar.

Enfim, eu queria comentar uma coisinha breve com vocês.

Vocês entenderam porque os jikook não ficaram juntos naquela época certo?
Mesmo que existisse amor, também haviam várias circunstâncias das quais os separavam. A distância ( que o Jun tinha uma vida em outro país) os traumas, a idade, o medo e muitos outros.
Porém isso está para mudar!

Não quero escrever algo tóxico e muito menos uma dependência emocional, o amor deles será como era no começo, cru, saudável, puro, porém, com uma dose de maturidade!

Fiquem com o capítulo e também atentos nas atitudes do Ji! 👀

Boa leitura!



🌙🦋



Jimin

Essa sensação é inexplicável.

A música entrando em meus ouvidos e fluindo pelo corpo me causa um sentimento forte e imparável. Como se todas as minhas células, músculos e ossos entrassem na mais perfeita harmonia, gerando um sentimento intenso que só pode ser liberto na dança

A dança veio tão cedo em minha vida. Lembro-me bem de ficar encantado ao ver meu tio Minho dançando em conjunto pela primeira vez, foi ali, naquela sala de prática cercado por espelhos e dançarinos que eu pensei: "Isso que vou fazer! Vou ser um dançarino!"

E bom, eu tive sorte por ter apoio o suficiente para seguir meu sonho.

Agora, em uma sala de dança, sinto meu corpo suado e cansado, mas nada me faz parar os movimentos.

Aqui não existe dor, não existe tempo, não existe nada, apenas a melodia e eu mesmo.

Quando os últimos acordes da música soaram, finalmente parei, só então me lembrando de que não estava sozinho.

- Por hoje é só, pessoal, aproveitem o final de semana e cuidem de suas saúde! Não quero ninguém doente para não ter que adiar a apresentação!

Nossa professora avisa a todos e sai da sala.

Vou até o canto do cômodo espelhado e busco por minha água, me sento sozinho, mas não dura muito, já que logo minhas amigas vêm ao meu encontro.

- Vou falar 'pra vocês, aquele desgraçado vesgo vai levar uns cascudos meus se me empurrar denovo. - A de cabelo preto comenta, irada, até mesmo aperta a garrafa de água que derrama um pouco.

Borboletas & Você (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora