Voltei!Demorei pois estou com um bloqueio desgraçado e estava postando outra fanfic.
Para os interessados, ela está aqui no meu perfil e se chama "Jazz in Korea". Um clichê bem clichê para acalmar os nervos.Enfim, fiquem com o capítulo!
❗️Atenção para possíveis gatilhos❗️
Menção a assédio
Crise de ansiedade
🌙🦋
Narrador
O restante das horas se passaram em câmera lenta para Jimin.
Em um momento estava chorando no colo de Minho, com a perna rasgada e vertendo sangue. Em outro, ouvia o tio telefonar para alguém, depois vieram as sirenes, logo após, a visão de um quarto branco e pessoas vestindo a mesma cor
Sabia que em algumas vezes elas falavam consigo, mas ele não respondia, não conseguia. Encontrava-se estático, como um cadáver.
Não, não tinha morrido, mas sentia que sim.
Sequer resmungou quando costuraram sua perna ou injetaram soro em sua veia. Jimin era como uma casca. Até ter a visão de seu pai todo molhado, entrando como um furacão pela porta do quarto.
- Pai... - A voz saiu tão fraca que duvidou que o mais velho havia escutado.
- Não diga nada, borboletinha, não diga nada.
Seokjin lutava com todas as forças para não despencar bem ali, na frente do filho.
Quando recebeu uma ligação desesperada de seu amigo - logo após de ser quase atropelado por um carro preto, no estacionamento do aeroporto - sequer pensou ao mandar uma mensagem qualquer ao noivo e correr pela cidade feito um louco atrás do filho.
Ultrapassou sinais e com certeza levaria umas boas multas, mas pouco o importava. Seu filho era prioridade.
E depois de pegar chuva discutindo por uma vaga com uma senhorinha, Seokjin gelou ao entrar no hospital e ver Minho conversando com dois policiais.
E quando mostraram o celular de Jimin... Jin colapsou.
Teve que se conter ao máximo para não sair daquele lugar e correr atrás de Bonhwa acabando com a vida daquele nojento assediador.
Minho teve que pedir calma, tentando ao máximo segurar o amigo que gritava que mataria o infeliz. Não que discordasse daquela reação, pois a sua não fora tão diferente quando entendeu o que estava acontecendo. Porém, Jimin precisava do pai ali com ele.
- D-desculpa... papai...
E ali estava a reação da qual Jimin não conseguia expressar, não até ver o pai em sua frente. Seu pai estava ali, Bonhwa não o machucou.
- Não peça desculpas, meu bebê, não peça. - Jin se aproximou, pegando o filho nos braços da maneira que pôde, por conta do acesso que o garoto tinha no mão. - Nada disso é culpa sua. - Garantiu.
Jimin só sabia chorar, não deu a mínima se a enfermeira, ou qualquer outro ali, vissem seu desespero, ele estava nos braços de quem o protegeria agora.
- Papai 'tá aqui. - Seokjin confirmou. - Papai 'tá aqui com você.
O Kim permitiu que o menor chorasse em seu ombro até cansar, quando os remédios fizeram efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas & Você (Jikook)
Fiksi PenggemarMedo sempre esteve bem presente durante os anos de existência do ser humano. Ele fora o responsável por partes de sua evolução, por guerras, por ódio e preconceito. E está presente até mesmo na mais preparada e forte alma, se moldando no fundo de su...