Oie!
Eita que voltei cedo ein? Nem eu sei o que deu em mim, mas ok!❗️Antes de tudo, gostaria de perguntar a vocês, se B&V tiver uma playlist vocês escutariam? POR FAVOR RESPONDAM! É importante!❗️
Capítulo de hoje vai ser tranquilo e provavelmente a última atualização desse ano.
Por isso já vou lhes desejando boas festas e que ano que vem possa ser incrível para cada um de vocês!
Boa leitura!
🌙🦋
JungkookAs vezes acho que sou muito exagerado.
E toda minha família concorda com isso, e com família, incluo Hoseok, Janete e Seungmin, já que os considero parte dessa coisa maluca.
Mas veja bem.
Eu passaria um mês e alguns dias longe de casa, nada mais justo do que cinco malas de viagem, certo?
Certo.
Não vou mentir, estava muito ansioso para os próximos dias. Já tinha tempos que aquela viagem à Itália estava planejada, como uma forma de nos unir antes do casamento do meu pai. Passaríamos trinta e poucos dias no país europeu, na fazenda de vinhedo que Jin possuía lá, seria incrível!
E também, já tinha tempos que eu não via o meu appa, nem mesmo Jin e claro... Jimin.
Depois do ocorrido - que eu ainda não tinha detalhes - mal nos falamos. Antigamente ele costumava mandar mensagem todos os dias, e eu sempre respondia. Após aquilo, eu mesmo mandava, mas nem sempre ele me retornava.
No Natal e ano novo, eu não fui para a Coreia. Resolvi passar esse feriado com minha irmã, na França. Mas ele deu sinal de vida, logo após a meia noite dos dois feriados, me desejando boas festas. Acho que nunca sorri tanto para um celular como naquele dia.
Porém, fora isso, não obtive muita coisa, e chegou um momento que achei que estava apenas o importunando. E também sei que algumas coisas mudaram na rotina do meu pai, Jin e Jimin. Como o casamento, que deveria ocorrer em janeiro desse ano, e estava sendo preparado apenas para julho.
Agora, eu estava prestes a passar um mês inteiro com o Park, e não sabia o que pensar, como agir ou o que falar. Afinal, ele simplesmente desapareceu.
- Santo Deus, Goo!
Ouça a voz de Daji na porta do meu quarto, me viro para ela reparando na careta esquisita que fazia ao olhar para minhas malas.
- Garoto, 'pra que tudo isso? - Questinou, agora rindo um pouquinho.
- Nem vem, você é pior que eu, tanto que nem vai hoje e já está com suas quinze mochilas e malas prontas! - Acuso, apontando o indicador para ela.
- A maior parte delas tem os produtos para o meu cabelo, okay? - Se defendeu, cruzando os braços.
Deixando aquela provocação boba de lado, vi quando a mais velha mudou de uma expressão raivosa para uma preocupada, se aproximando de mim e me dando um abraço apertado.
- Daji... vai... me esmagar... - Resmunguei no meio daqueles braços pequenos, porém fortes.
- Desculpa, coelhinho... - Se afastou, arrumando os fios bagunçados do meu cabelo. - Não queria que tivesse que ir sozinho, Goo... mas você sabe, a faculdade precisa de mim, não posso perder essa aportunidade e-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas & Você (Jikook)
Fiksi PenggemarMedo sempre esteve bem presente durante os anos de existência do ser humano. Ele fora o responsável por partes de sua evolução, por guerras, por ódio e preconceito. E está presente até mesmo na mais preparada e forte alma, se moldando no fundo de su...