24 ~ Bolo e Chá 🌙🦋

46 8 2
                                    


Olá!

Tudo certo por aqui?
Bom, acho que ganhei uns leitores novos, o que é muito bom!

B&V está sendo um grande desafio para mim pois estou perdida com o futuro que essa fanfic terá, além de ser lenta, estou insegura sobre o que vocês estão achando. Mas enfim, eu não vou abandoná-la, isso vocês podem ter certeza.

foi citado no começo da fic, a possível origem do Jungkook. Quero que tenham em mente que DE FORMA ALGUMA tenho a intenção de romantizar ou então transformar essa situação como uma forma dos personagens "crescerem". Não mesmo.

Como uma pessoa que sofreu abuso, quero apenas mostrar como, mesmo com apoio, educação sexual e noção do ocorrido, as pessoas que passam por isso ainda têm chances de se sentirem culpadas. Pois foi o que me ocorreu.

Borboletas & Você foi meu refúgio, cada personagem aqui tem uma parte minha. Então não, não estou romantizando. Disse tudo isso pois sei como a Internet pode ser cruel e sem interpretação básica.

E claro, não julguem a situação dos personagens. Coloquem a mão na consciência, porquê, mesmo isso aqui sendo uma fanfic, carrega um peso em seus assuntos.

Espero de coração que entendam o que eu quis e quero passar.

Esse capítulo aborda (de forma não aprofundada) alguns possíveis gatilhos!

❗️
• Abuso sexual.
❗️

Com os avisos dados e explicada a situação...
Boa leitura!




🌙🦋




Narrador


- Não temos muitas informações, Senhor Jeon.

A voz quase robótica do outro lado da linha estava o estressando.

Jungkook encontrava-se mergulhado na procura de respostas sobre suas origens. Quando mais novo, assim como quase toda criança que cresceu naquele orfanto, quis saber como foi a vida daqueles que vieram antes dele. Como se vestiam, portavam ou como se chamavam.

Por um tempo, com a adolescência, esse desejo quase desapareceu, mas aí voltou tão forte como era outrora, até aquela maldita mensagem.

Um dia qualquer enquanto mexia nas redes sociais, recebeu uma mensagem em seu Instagram, que por ser aberto, não impediu Taejoon - um dos meninos que o pertubaram durante os anos sendo órfão - de lhe contatar.

Mesmo confuso, respondeu ao rapaz que parecia contente de reencontrá-lo. Sempre acreditou em segundas chances, e em sua mente, aquilo poderia sim ficar no passado. Porém, com alguns dias de conversa, chegaram no assunto de como foram parar no Orfanato de Santa Gránia. E Taejoon disse algo que pertubaria a mente de Jungkook por dias a fio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Borboletas & Você (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora