Oie!
Mais um capítulo de B&V!Antes de tudo, quero dar um aviso:
• Os comentários que estiverem em itálico (sem ser os do Taehyung!) Significa que estão em francês. Beleza? Achei mais fácil do que colocar em francês e traduzir depois. Mais para frente talvez eu mude isso por causo do contexto da estória.
❗️ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS GATILHOS❗️
Homofobia
Xenofobia
Violência física
Menção a assédio (nada detalhado)Se você é sensível a qualquer assunto citado acima, por favor, não prossiga, está bem? E deem uma olhada lá no primeiro capítulo que postei, onde contém os avisos e a introdução, tudo está explicado direitinho!
Então agora...
Boa leitura!
🌙🦋
Narrador
O menino revezava seu olhar entre o relógio digital sob a mesa, e as anotações que fazia em seu caderno. Uma das várias só naquele dia.
Suspirou em pura frustração quando acabou errando um cálculo, batendo em sua testa e arrancando toda a folha fora.
- Sabe, maninho, existe uma coisa chamada borracha, já ouviu falar?
A mulher que estava na mesma sala que o irmão, falou, roubando a atenção do adolescente para si.
- Eu não quero manchar as folhas, Daji. - Resmungou. - Esse trabalho vale o dobro de pontos do anterior, precisa ser perfeito. E logo que terminar quero revisar o conteúdo da prova de química.
Calmamente, Daji levantou de seu sofá se aproximando do Jeon mais jovem, arrumando os fios desgrenhados caídos na testa do menino.
- Goo, hoje é sexta, você tem apenas dezesseis anos. - Jungkook a olhou. - Moramos em Paris, por que não sai e se diverte? Eu aposto que esse trabalho é só para o próximo mês.
Sem dar ouvidos à irmã, Jeon voltou para seu dever.
Não importava se teria que entregar apenas no próximo mês ou daqui três anos, Jungkook odiava deixar tudo para última hora, seu pai e irmã nunca fizeram isso, por que ele faria?
- Quando você disse que viria morar comigo eu me animei por não ficar sozinha, achei que teria um companheiro para andar por aí, tomar um sorvete, ou sei lá, dar comida aos pombos, mas você parece ter mais coisas para fazer do que eu que estou na faculdade. - Fez um carinho no ombro do menor. - Não precisa se cobrar tanto assim.
Derrotado com o jeitinho manso de falar da mulher, Jungkook bufou, largando o lápis na mesa e virando para a mais velha que tinha um sorrisinho vitorioso no rosto.
- Cobra traiçoeira! - Xingou. - O que sugere que eu faça? Não sei de nenhum lugar para ir.
- Convide Hoseok para vir aqui então. - Falou, andando até o sofá e se sentando novamente. - Eu vou na casa de uma amiga, estão livres para fazerem o que quiser, só não se matem e nem matem ninguém!
Jungkook riu negando com a cabeça, pois sabia que a irmã confiava cegamente nele, ao ponto de deixá-lo ir do outro lado do país se quisesse.
- Hobi está tendo dificuldades com o francês, talvez eu o ajude hoje. - Soltou, pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas & Você (Jikook)
Hayran KurguMedo sempre esteve bem presente durante os anos de existência do ser humano. Ele fora o responsável por partes de sua evolução, por guerras, por ódio e preconceito. E está presente até mesmo na mais preparada e forte alma, se moldando no fundo de su...