Oie!
Sei que como armys, hoje estamos todos pra baixo e tristes, certo?
Nossos meninos foram cumprir seus deveres com o país, e por mais dolorido que seja, eles precisam do nosso apoio.Mandem energias positivas a todos!
Escrevam cartinhas, rezem (independente da religião) e torçam muito para que os 7 regressam com saúde e felizes.E de army para army, eu desejo que todos fiquem bem e seguros durante esse período. Somos uma família, e sempre seremos.
Até 2025 💜Bom, agora fiquem com o capítulo!
⚠️ATENÇÃO PARA ALERTA DE GATILHOS⚠️
• Violência.
• Citação a assédio e abuso.Estando avisados, boa leitura!
🌙🦋
Narrador
Toda vez que via o amigo se descabelar e passar noites em claro por pura preocupação com pessoas distantes, como a irmã, amigos, e até mesmo artistas favoritos, nunca entendia.
Como pode alguém que mal faz parte de sua vida ser tão importante ao ponto de lhe tirar a paz de espírito daquela forma? Achava até mesmo uma tolice. Porém agora, se lembrava bem das palavras do pai.
Não julgue uma situação se nunca passou por ela.
Porque era exatamente o que vinha acontecendo desde que a notícia de que Jimin estava mal chegara em seus ouvidos.
Jungkook dormia mal, passava o dia olhando para o celular na esperança de que o garoto lhe enviasse algo, nem que fosse mais uma das fotos de borboletas ou do seu jardim das quais sempre mandava. O moreno só queria poder falar com ele novamente. Aquele silêncio estava o corroendo.
Chegou de sua aula de taekwondo cansado, ou melhor dizendo, destruído.
Amava o que fazia, amava aprender e poder extravassar as preocupações na arte marcial. Porém, nem mesmo aquilo estava o ajudando.
Notando o seu jeito abatido, Seungmin e Janete o convidaram para sair depois das aulas, mas o adolescente negou, alegando estar cansado demais e pedindo desculpas por sempre furar com os amigos. Não gostava de fazer isso. Com Hoseok era diferente, o platinado o conhecia há anos, e sabia lidar com sua falta de energia para saídas. Jungkook só esperava que não o interpretassem mal.
Após tomar um banho e comer a primeira coisa que encontrou na geladeira, o Jeon resolveu falar com alguém com quem poderia partilhar sua inquietação.
- Oi, Irene.
Cumprimentou a amiga assim que a mais velha atendeu a vídeo chamada após alguns toques.
- Kookie! Finalmente apareceu garoto!
Jungkook revirou os olhos. A garota tinha o costume de o tratar como se ele fosse anos e anos mais novo. Não a julgava por isso, afinal, ela fora como uma irmã nos primeiros anos que passou no orfanato, sem ela, estaria frito, com certeza.
- O que aconteceu, ein? - Questinou a mais velha. Jungkook pôde ver ela arquear as sobrancelhas do outro lado da tela.
- Como assim? - Indagou, se ajeitando para ficar de bruços na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboletas & Você (Jikook)
FanficMedo sempre esteve bem presente durante os anos de existência do ser humano. Ele fora o responsável por partes de sua evolução, por guerras, por ódio e preconceito. E está presente até mesmo na mais preparada e forte alma, se moldando no fundo de su...