20 ~ De Volta ao Lar 🦋🌙

127 14 8
                                    


Olá!

Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar aqui, minhas condolências à todas às pessoas afetadas pelo desastre ocorrido no RS.

Eu, como irmã, filha, amiga, sulista, e principalmente ser humano, sinto MUITO por todos, e espero que de alguma forma, tudo fique bem.

E para aqueles que perderam alguém especial ou suas conquistas de vida, desejo que encontrem conforto de alguma maneira.

Infelizmente, não pude contribuir com doações, mas, peço a vocês, meus queridos leitores, se tiverem como, ajudem! Pode ser centavos, uma coberta, roupas, não importa, toda ajuda é bem vinda!
E para você, que assim como eu não pode contribuir desse jeito, peço que ao menos uma oração, não importando qual sua religião, seja feita.
Lembrando que divulgar vídeos e notícias também é importante para visibilidade do ocorrido e também como forma de monetizar aqueles influenciadores que estão ajudando!

Lembrem-se, é o povo pelo povo, sempre foi assim.
Se eu tenho algum leitor do RS, eu não sei, mas se tiver, envio todo amor e carinho a você! Não desista! Você não está sozinho! O Brasil inteiro está olhando e orando por ti e sua família!
Cuidem-se, por favor!



Dito isso, venho com mais um capítulo, o primeiro da segunda fase de B&V!

Não sei se vocês viram, mas eu desativei meus vídeos do tiktok que divulgavam minhas histórias.

Sendo assim, não terei leitores novos por um bom tempo! Então conto com vocês, pessoal das antigas, para que minha fic não caia no esquecimento.

Se for possível, apenas se quiserem, compartilhem com algum amigo que goste de fanfic jikook! Ficarei imensamente feliz!

Agora sim, boa leitura!

OBS: As falas em itálico são aquelas ditas em francês!


🌙🦋

Jungkook

Pensei muito para estar fazendo isso. Foram quase um ano de dúvidas e medos.

Medo de me arrepender se ficar, ou se não ficar. Medo de decepcionar, medo de não ser nada, mais do que já me considero um nada.

Mas eu sou um homem exagerado, e por vezes impulsivo.

- É realmente uma pena que esteja trancando o curso, senhor Jeon. - O coordenador, um homem de cabelos já brancos e sorriso grande, falou com pesar enquanto me via assinar os papéis. - Você é um dos melhores alunos dessa universidade.

Borboletas & Você (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora