Hongjoong estava em seu dentro de seu quarto no navio, estava deitado na cama apenas olhando pra cima e pensando na paz que estava alí, pois ele nunca teve paz e estava até um pouco surpreso por isso,Hongjoong se levanta da cama e sai do quarto.
Yeosang, um dos marujos do navio estava alí, limpando chão e vê hong
Yeosang- Capitão! Já acordou?
Hong-eu não estava dormindo, estava apenas olhando para cima.
Yeosang- Ah, mas o senhor podia aproveitar. O senhor nunca consegue dormir sem ser pertubado.
Hong- Sim você tem razão Yeosang, e foi por isso que me levantei, está tudo muito calmo.
Yeosang- E isso não é bom?
Hong- É, só que é bom demais pra ser verdade, Bang Chan deve estar aprontando alguma coisa.
Obs( Bang chan é um dos piratas apaixonado por hongjoong, e que não desiste de tentar tê-lo para si. Hongjoong já lutou muito com ele)
Yeosang- Descanse capitão, talvez Bang Chan tenha esquecido o senhor.
Hong- Deus te ouça, eu vou voltar pro meu quarto.
Assim que Hongjoong se vira ele ouve um barulho alto, algo se aproximando.
???-Hongjoong!!!!!
Alguém gritava o nome de Hongjoong, Hong se vira e vê Bang Chan encima de uma espécie de polvo gigante.
Bang chan- Meu amor! Dessa vez, você virá comigo.
Hongjoong apenas fica encarando Bang Chan de olhos arregalados, mas para assim que vê os marujos do navio de Bang Chan invadindo o seu
Yeosang- Capitão!
Hong vai correndo para o quarto, porém o polvo gigante levanta um de seus tentáculos e bate na água, fazendo assim o navio balançar e hong cai para o outro lado do seu navio. Os outros marujos do navio de Hong surgem para começar uma luta alí mesmo, Yeosang vai até Hong o ajudando a se levantar.
Yeosang- Capitão, oq faremos? Ele trouxe um polvo gigante.
Hong-Traga minha espada.
Yeosang fez o que Hong havia mandado, deu a espada que Hong havia pedido. Assim que estrega a Hong, ele rapidamente vai matando alguns marujos de Bang Chan, Bang Chan apenas observa a luta, em cima do polvo gigante.
Bang Chan- Que visão linda não é mesmo meu caro amigo Bin?
Changbin- Sim senhor.
Bang Chan- Bom, eu vou lá.
Bang Chan pula do dentro do navio, ele se depara com Hongjoong, que parecia furioso.
Bang Chan- Que cara é essa meu amor? Não gosta de quando eu venho te visitar?
Hong- Vá pro inferno!!!
Hong corre rumo a Bang Chan, os dois começam uma briga de espadas alí mesmo.
Bang Chan- Pare de brigar comigo e venha! Porque simplesmente não aceita ficar comigo?
Hong- Porque eu não gosto de você!
Bang Chan- Você não gosta de ninguém, sua fera! Mas tudo mudará, logo você se acostumará comigo e vai me amar. Vamos Hongjoong! Venha comigo.
Bang Chan dizia enquanto ainda lutava com Hongjoong. Hong se para de lutar e encara Bang Chan
Bang Chan- Vai parar de brigar? Aceitou que você e eu devemos ficar juntos e não brigando como loucos?
Hong- Não, nunca, eu só parei, pq vc já está na prancha, toma cuidado com os tubarões.
Bang Chan mal tinha percebido que estava em cima de uma prancha, ele olha para Hong, que apenas sorria vendo a situação de Bang Chan.
Bang Chan- Hong... Você não seria capaz né?
Hong- Ah, eu seria sim, seria não, sou!
Hong começa a dar pulos na prancha fazendo ela balançar, os tubarões estavam alí, rodeando onde Bang Chan cairia se ele não se segurasse para não cair.
Bang Chan- eu vou embora! Você venceu! De novo! Por favor me deixe ir
Hong- Suma!
Bang Chan sai lentamente da prancha.
Bang Chan- Você ainda vai ser meu.
Hong- Vai embora, suma do meu navio!
Bang Chan chama seus marujos e sobe em seu navio.
Bang Chan- Eu não desisti de você meu amor! Eu vou voltar!
Bang Chan segue em frente a sua viagem.
Chang bin- Capitão, Porque não aproveitou? Ele havia deixado o senhor sair da prancha, o senhor estava com sua espada. Porque simplesmente não deu um bote?
Bang Chan- As coisas não funcionam assim meu caro amigo bin.
Chang bin- O senhor é muito paciente, você já teve tantas oportunidades de o pegar, pegar a força e força-lo a ficar com o senhor.
Bang Chan- Ah bin, ele tem muita sorte de eu estar sendo paciente, se eu não tivesse paciência, tudo que você disse não chegaria perto do que eu faria.
Chang bin- Como assim?
Bang Chan- Quero Hongjoong mais do que tudo no universo, estou esperando pacientemente, mas assim que perder minha paciência...
Chang bin- O senhor só está me deixando confuso. E sinceramente, não sei como ainda não se cansou de tanto "Não" que ele deu ao senhor.
Bang Chan- Ele já deu um não para vários outros piratas, não é coisa rara de se ouvir.
Os dois continuam a navegar conversando, No navio de Hong, Yeosang arrumava toda a bagunça, Wooyoung jogava no mar, os corpos dos marujos de Bang Chan que eles haviam derrotado.
Hong- Que patético, dessa vez veio com um polvo gigante pra tentar me levar, idiota.
Mingi- Ele não desisti.
Hong- Que venha até com mil demônios, eu sempre irei dizer não para ele.
Mingi e os outros começam a ri.
Wooyoung- Capitão, o senhor... Realmente não sente nada por ele?
Hong- Não, nunca!
Yeosang- Será que um dia o senhor irá sentir algo por alguém? O senhor é muito bonito capitão, por isso tem tantos pretendentes homens e mulheres.
Hong- Perca de tempo, tomara que esses pretendentes procurem outra pessoa.
Mingi olha para Yeosang
Mingi- Mas e se um dia, o senhor se apaixonar?
Hong- Está maluco? Nunca! Eu não quero namorar ninguém, gosto de ser solteiro, livre e sozinho.
Mingi- Ah, que bom!
Hong- Bom?
Mingi- Sim! Tememos que um dia o senhor se apaixone, e esqueça de ser esse pirata caçador de aventura que é, pra viver uma história de amor. E aí eu e os outros marujos ser esquecidos.
Hong- Esqueça esse pensamento, pois eu nunca vou me apaixonar, muito menos deixar de ser um pirata aventureiro, e esquecer meus marujos.
Os marujos começam a sorrir demostrando felicidade ao ouvir oque seu capitão havia dito.
Hong- Bom, terminem de arrumar essa bagunça.
Marujos- Sim senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)
FanfictionHongjoong é um capitão de um navio pirata, ele vive em busca apenas de aventura! Por ter uma beleza surreal, alguns capitães de outros navios o querem. Seonghwa por outro lado é diferente, é capitão de um navio, ele é um pirata que vive em busca de...