incerteza e confiança

22 3 0
                                    

Já estava pra anoitecer, seonghwa oferecia comida a Hongjoong, porém ele se recusava a comer.
Seonghwa- Droga! Como você é teimoso! Não vê que vai morrer?
Hong- Prefiro morrer do que comer a comida que um desconhecido me oferece.
Seonghwa- E se o Bang Chan estivesse te oferecendo? Comeria?
Hong- Óbvio que sim.
Seonghwa- Francamente, a minha comida você não come?
Hong- Mesmo que eu não goste de Bang Chan, eu já o conheço. E você, nunca vi você ou falei, mesmo em batalhas.
Seonghwa- Então é isso? Prefere morrer mesmo?
Hong- Sim.
Seonghwa- Não sei se já falei isso pra você, mas eu não gosto de pessoas tão magras. Tem que terem um corpo... No máximo, atlético, sabe?
Hong- E eu com isso? Por acaso meu corpo é seu?
Seonghwa- Ainda não, mas será.
Hong- Está se iludindo como um louco.
Seonghwa- Eu vou ter você, você vai se entregar pra mim.
Hong- Sonhe, sonhe, sonhe, sonhe.
Seonghwa- ora seu.... Quer saber, não vou ser bonzinho com você.
Hong- Oi? Como assim?
Seonghwa se aproxima de Hongjoong.
Seonghwa- Você será meu a força, não vou esperar você se entregar.
Hong- Seu desgraçado! Vá pro inferno!
Seonghwa tinha amarrado as pernas de Hongjoong pra não acontecer o mesmo erro da última vez, e sem medo ele se aproxima mais de Hongjoong, que já estava se mexendo na cadeira tentando se afastar de seonghwa.
Seonghwa- Não tenha medo, ha, vai ser só um beijinho.
Seonghwa segura o rostinho lindo de Hongjoong e dá um beijo em sua boca, Hongjoong tenta se afastar, mas acaba cedendo. Jisoo entra no quarto sem aviso, até porque seonghwa deixou a porta entre-aberta.
Jisoo- Senhor, eu...
Seonghwa para de beijar Hongjoong e olha pra jisoo seriamente, Hongjoong apenas abaixa a cabeça.
Jisoo- Eu, estou atrapalhando, meu Deus! Me desculpe. Eu vou indo, eu já vou, podem continuar!
Seonghwa- Não, já terminamos. Acho que meu prisioneiro aquí, não está afim de terminar.
Hong- Seu idiota! Babaca! Imbecil!
Seonghwa- Vamos Jisoo, me conte oq quer, lá fora.
Seonghwa e Jisoo saem do quarto.
Hong- Desgraçado! Ahhh! Que ódio!

Fora do quarto, Jisoo e seonghwa passeavam pelo navio.
Seonghwa- E então, oque você quer me falar?
Jisoo- Capitão eu... Bem, sei que já ajudou eu e minhas irmãs, nos salvando. Eu sou muito grata ao senhor, mas...
Seonghwa- Mas...?
Jisoo- Eu tenho outra irmã senhor! Ela foi pega, por piratas da ilha Maze. Por favor senhor, sinto, eu sei! Minha irmã ainda está viva.
Seonghwa- Você quer que eu vá até aquela ilha e a salve? É isso?
Jisoo- Por favor senhor, eu imploro.
Seonghwa- Sinto muito Jisoo, mas naquela ilha não tem como uma pessoa sobreviver, sua irmã já deve estar com os anjos.
Jisoo- Não! Ela não está, eu sei! Minha irmã está viva!
Seonghwa- Você não sabe de nada, você apenas sente! Pare de achar que sabe, saber e sentir são coisas muito diferentes. Se você tem certeza, o risco que correriamos não seria em vão, estaríamos lá com um objetivo, e se morresemos não seria em vão,mas se você só sente, correriamos um risco por apenas ter esperança, e se não achassemos ela? Morreriamos em vão, por culpa de você apenas sentir, incerteza, entende? Incerteza.
Jisoo- Eu entendi senhor, me desculpe incomodar.
Jisoo sai dalí correndo e chorando.
Seonghwa- Jisoo, ei! Espere! Droga!

Jisoo entra em um quarto, sem prestar atenção, ela acaba entrando no quarto onde Hongjoong estava preso, ela se ajoelha perto da cama, e chora como uma louca desesperada.
Hong- Porque está chorando tanto? Aquele retardado fez alguma coisa de errado com você?
Jisoo olha pra Hongjoong assustada.
Jisoo- Eu, eu... Eu não sabia que tinha entrado no quarto errado.
Hong- Pode chorar, não se preocupe, não vou ri de você nem nada, as vezes chorar é bom, mas me fala, o que aconteceu.
Jisoo- Bom, eu nem sei se devia falar com você, mas....
Hong- Conta, sou um bom ouvinte.
Jisoo- O seonghwa, ele salvou eu e minhas irmãs, ele é um homem muito bom.
Hong- Jura?
Jisoo- Talvez ele seja assim malvado com você, porque você é meio... Teimoso e desobediente.
Hong- Ai, ai.
Jisoo- Pois bem, eu tenho outra irmã, ela foi pega por piratas da ilha Maze.
Hong- Ninguém sai vivo daquela ilha.
Jisoo- Mas eu, minha irmã, eu acredito tanto, que ela está viva! Eu queria resgatar ela.
Hong- Bem... Então você pediu ajuda dele?
Jisoo- Sim, mas ele recusou me ajudar, pois... Eu não tenho certeza que ela está viva, e tá certo. Sem certeza nenhuma, só estou colocando a vida dele e de seus marujos em risco.
Hong- Olha... Eu acho, que ele está errado, tá que não tem como alguém sair vivo daquela ilha, mas não custa nada tentar, mesmo que você morra, mas pense bem, morreu por uma boa causa, tinha um motivo bom. E além do mais, seria muito legal explorar um novo lugar, não acha?
Jisoo- Ha, você é tão positivo e carismático.
Hong- Seu nome é....
Jisoo- Jisoo, o meu nome é Jisoo.
Hong- Prazer em conhecer você, Jisoo. Sou Kim Hongjoong, e vou te ajudar.
Jisoo- Vai me ajudar? Como?
Hong- Seonghwa vai salvar sua irmã, não se preocupe, se ele é mesmo um homem bom, vai salvar ela.
Jisoo- Não vai não, ele se preocupa com os marujos dele, e tá certo isso. Não pode morrer apenas porque eu sinto que minha irmã está viva e não tenho certeza.
Hong- Os marujos dele vão ficar bem, eu e ele é que vamos salvar sua irmã.
Jisoo- Oque????!?!!!!!!? Tá maluco? Ele não vai te soltar pra você ir com ele, salvar minha irmã, você pode fugir.
Hong- Não vou fugir, vou estar te ajudando, é uma ótima oportunidade pra eu fugir, mas... Quero ajudar você, por isso, ele não precisa se preocupar, vou fugir em outra ocasião, nessa, eu vou apenas ajudar você.
Jisoo- Acha que ele vai confiar em você?
Hong- Não preciso da confiança dele, preciso apenas de você.
Jisoo- Como?
Hong- Jisoo, me solte.
Jisoo- Eu? Sol... soltar?
Hong- Sim, me solte, se não me soltar, não posso te ajudar.
Jisoo- Mas...
Hong- Está vendo, não preciso da confiança dele, e sim da sua, confia em mim?
Jisoo- Eu... Sim.
Hong- Então me solte.
Jisoo- Bem...
Hong- Jisoo, vou perguntar uma última vez, você confia em mim?
Jisoo- Confio.

Jisoo começa a desamarrar as cordas que prediam Hongjoong, e o liberta.
Hong- Vamos salvar sua irmã.
Seonghwa entra no quarto e vê hong solto de pé.
Seonghwa- Mas... o que você fez heim Jisoo?!?


A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)Onde histórias criam vida. Descubra agora