Seonghwa e Hongjoong pegam um dos barcos pequenos, seonghwa ajuda Hongjoong a subir entrar no barco.
Seonghwa- Você tem que se meter em furada né? Quanta bondade!
Hong- Você é muito chato.
Seonghwa- E você é muito bonzinho!
Hong- Ora essa, não tem direito de reclamar, você também é bonzinho, salvou a Jisoo!
Seonghwa- Bom, eu tive pena, não foi por bondade, e aliás, ela é dá pra ser uma boa empregada.
Hong- Aff. Você preparou alguma coisa?
Seonghwa- Como assim?
Hong- Como assim?!?! Como a gente vai chegar lá morto de fome?
Seonghwa- Ah, você que quis ajudar ela, achei que tivesse tudo preparado.
Hong- Francamente.
Jisoo vai correndo por cada canto do navio, e acaba se esbarrando em Jungkook.
Jungkook- Nossa, pra quê tanta pressa?
Jisoo- Eu tô procurando o capitão Seonghwa e o Hongjoong.
Jungkook- Eu vi eles indo diretamente atrás de barcos, acho que eles vão sair.
Jisoo- Sim! Eles vão, tenho que ir até eles antes que eles saiam.
Jisoo se despede de Jungkook e continua sua corrida, encontrando os dois.
Jisoo- Capitão Seonghwa! Hong, Hongjoong.
Hong- Jisoo!
Jisoo- Ainda bem que encontrei vocês a tempo, eu trouxe algumas coisas pra vocês levarem, e também, descrever minha irmã, o nome dela é Lisa, e ela tem o cabelo curto.
Hong- Jisoo você é a nossa salvação! Não se preocupe, vamos fazer o possível pra encontrar sua irmã.
Seonghwa- É, isso mesmo. Obrigada pelas coisas, agora pode ir embora.
Hong- Seu grosso.
Seonghwa começa a remar.
Jisoo- Boa sorte!!!
Seonghwa olha seriamente para Hongjoong.
Hong- Oque foi?
Seonghwa- Nada, apenas fiquei um pouco curioso.
Hong- Sobre....?
Seonghwa- Oque tá rolando entre você e a Jisoo?
Hong- Ora faça-me o favor! Está com ciúmes?
Seonghwa- Não tá óbvio?
Hong- Eu e a Jisoo não temos nada, mal nos conhecemos, só quero ajudá-la, porque eu sou sim, um homem de bom coração, sou "bonzinho"
Seonghwa- Humrum.
Hong- E além do mais, se eu tivesse algo com ela, você não teria nada que se intrometer.
Seonghwa para de remar, e se aproxima rapidamente de Hongjoong o encarando.
Seonghwa- Escuta aqui, tudo que acontece com você me importa! Você é meu, e se não for meu, não será de ninguém.
Hong- Você é só mais um iludido como o Bang Chan.
Seonghwa- Você não pensa Hongjoong? Só pensa em si?
Hong- Ham?
Seonghwa- Eu e Bang Chan temos algo em comum, amamos você, mas infelizmente você não corresponde nosso amor.
Hong- Vocês não me amam de verdade, é só atração, porque sou bonito, assim que um de vocês encontra-se outra pessoa bonita me jogariam fora!
Seonghwa- Pode não acreditar em mim, mas eu te amo.
Hong- A gente mal se conhece.
Seonghwa- Ah, com um tempo, quem sabe né? Eu sei que eu não vou te perder pro Bang Chan.
Hong- Idiotas, vocês dois.Seonghwa e Hongjoong conversavam enquanto seguiam rumo a ilha, já mais tarde no navio de Bang Chan, Yeosang estava na parte debaixo do navio, e viu muitos animais presos lá.
Yeosang- Pobrezinhos, esse Bang Chan é mesmo um monstro!
???- Tina! Tina!
Yeosang ouve alguém chamar por "Tina" e se esconde.
???- Tinaaa! Cadê você???* Pensamento do Yeosang *
Ele tá sussurrando, então com certeza ele não é um dos marujos de Bang Chan, nunca o vi, será que eu....O pensamento de Yeosang é interrompido assim que o ser de voz desconhecida o vê.
???- Quem é você? É, é um dos marujos de Bang Chan?
Yeosang- Eu é que pergunto! Quem é você? Marujo dele é que não é, se não saberia quem eu sou.
???- Eu.... Eu....
Yeosang- Você é....
???- Como vou saber que posso te falar quem sou, e que você não é um marujo de Bang Chan?
Yeosang- Eu sou Yeosang, sou marujo do capitão Hongjoong.
???- E o que faz no navio de Bang Chan?
Yeosang- Longa história! Agora fale quem é você, se me falar, juro que eu não conto a ninguém daqui, agora se não me falar, vou dar alarme.
???- Alarme?
Yeosang- Sim, alarme.
Jongho- Eu sou, choi, Choi Jongho.
Yeosang- Prazer em conhecê-lo, Choi Jongho, oque faz no navio do pateta chamado " Bang Chan"?
Jongho- Bom, eu sou marujo do capitão Nam.
Yeosang- Nam?
Jongho- Sim, Kim Namjoon, estou aqui atrás da minha amiga, ela foi pega por Bang Chan, e está presa por aquí.
Yeosang- Nossa, bom... Eu vou te ajudar a achar sua amiga, temos que ser rápidos.
Jongho e Yeosang começam a procurar.
Yeosang- Como ela é???
Jongho- O nome dela é Tina, ela é.... Bom, ela é gordinha, não tão gordinha, ela é fofa, branca.
Yeosang- Oi?
Jongho- Só chame por Tina, ela te responde.
Yeosang- E se tiverem tampado a boca dela?
Jongho- Apenas chame.
Yeosang- Tina! Tina!
???-bééé!
Jongho- Tina! É ela!
Yeosang- Tina.... É uma cabra?
Jongho- Sim! E aí amigona?
Tina- Bééé!
Yeosang- Então tá legal.... Melhor sairmos daqui antes que...
Changbin e Hyunjin aparecem bem na hora.
Yeosang- Se esconde.
Os dois se escondem.
Hyunjin- Eu falei pro Felix não matar aquela galinha! Mas ele é muito desobediente!
Changbin- No fim sobrou pra quem jogar fora e vir atrás de outra? Nós!
Hyunjin- Ele não conhece uma galinha quando tá doente?
Changbin- É burro igual o Lee know.
Um balde acaba caindo no chão, sem querer Jongho havia derrubado.
Changbin- Tem alguém aí?
Hyunjin- Seja lá quem for, é bom dar as caras!
Yeosang e jongho se olhavam assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)
FanfictionHongjoong é um capitão de um navio pirata, ele vive em busca apenas de aventura! Por ter uma beleza surreal, alguns capitães de outros navios o querem. Seonghwa por outro lado é diferente, é capitão de um navio, ele é um pirata que vive em busca de...