A um novo amanhecer, seonghwa acorda cedo, e logo começa a chamar seus marujos para começarem a viagem.
Seonghwa- Acordem marujos! Não podemos perder tempo! Hongjoong nos espera!
Yunho- Capitão, só mais um pouquinho por favor!
Seonghwa- Nem pensar! Se alguém pegar minha jóia primeiro, vou culpar vocês! Vou até jogar vocês pros tubarões.
Yunho e os outros se levantam, San começa a preparar o navio pra viagem, Jungkook se aproxima de seonghwa para conversar.
Jungkook- Seonghwa!
Seonghwa encara Jungkook
Jungkook- Quer dizer..... Capitão! Hehe
Seonghwa- fale.
Jungkook- O se senhor já parou pra pensar, e se essa tal jóia tão rara, for apenas uma mentira? Hum?
Seonghwa- Hahaha, meu caro marujo. Mentira ou não, não é legal sair por aí em busca de algo? Hum? É tão bom, sair tendo um motivo!
Jungkook- sim, mas.... O senhor não ficaria com raiva? Tipo, e se for mentira? Não vai ficar com raiva?
Seonghwa- Olha, ficar, eu até vou né? Mas logo passa. E além disso, vai ter válido a pena, sair em busca de algo, mesmo que não exista faz eu me sentir vivo.
Jungkook- Entendo.
Seonghwa- Bom, chega de papo! Vamos nessa! San! Está tudo pronto?
San- Sim senhor! Tudo pronto! Já podemos partir!
Seonghwa olha para Jungkook, e segura em seu ombro.
Seonghwa- É agora amigo, vamos finalmente iniciar nossa busca de verdade. Marujos! Avante! Vamos encontrar Hongjoong!
Marujos- Sim!!!!E assim Seonghwa parte de verdade, finalmente em busca de sua tão desejada jóia. Enquanto isso no navio de Hong...
Wooyoung- Capitão! Peguei alguns peixes!
Hong- Muito bem woo!
Jimin- Mas os peixes deveriam ficar pro almoço, não?
Wooyoung- Sim sim! Jimin está certo. Então... Oque vamos comer no café da manhã?
Hong- Daremos um jeito.
Yeosang e mingi se aproximam da conversa.
Yeosang- Talvez eu e Mingi consigamos encontrar algo nesta ilha
Mingi- Sim, Talvez algumas frutas
Yeosang- Tem possibilidade de acharmos ovos de passarinhosvem algumas árvores.
Mingi- Bom, eu e Yeosang estamos indo.
Hong- Certo.
Mingi e Yeosang vão atrás de comida.
Jimin- Assim que terminarmos o café da manhã...
Hong- Sairemos desta ilha.
Wooyoung- Medo de Bang Chan aparecer senhor? E nós encurralar, hum?
Hong- Não seja idiota woo, nunca tive e nunca terei medo de Bang Chan!
Jimin- O senhor é incrível! Quero ser um pirata assim que nem o senhor!!!
Hong- Você vai ser, pequeno Jimin! Você vai ser.
Eles começam a ri.Em um bar lá estava Bang Chan com uma prostituta, ele via ela dançar, fazendo gestos delicadamente sensuais.
Changbin seu companheiro, estava lá junto a ele.
Changbin- Ela dança bem não é?
Bang Chan- Sim, muito.
Bang Chan responde changbin como se não estivesse prestando muita atenção.
Changbin- O senhor está prestando atenção no que eu digo?
Bang Chan- Não tem como prestar atenção vendo essa mulher dançando assim.
Bang Chan olha fixadamente para a mulher, e começa a imaginar que quem está dançando é Hongjoong.
Bang Chan- Perfeito, meu Deus.
Changbin- O senhor está pensando em Hongjoong não é?
Bang Chan- E tem como não pensar naquela criatura? Tudo que eu mais queria agora, era que essa mulher que está dançando agora fosse Hongjoong.
Changbin- O senhor realmente é apaixonado por ele né?
Bang Chan- Eu sou louco por ele, quero ele pra mim! A todo custo! Quero que um dia, ele qye esteja dançando aquí pra mim.
Changbin- Nossa.
Bang Chan- Quer saber? Deu!!! Vamos! Vamos atrás do meu amor!
Changbin- Sério!
Bang Chan- Muito sério, quero ter Hong pra mim! Só pra mim! .
Changbin- O senhor é o capitão então.... É, vamos nessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)
FanficHongjoong é um capitão de um navio pirata, ele vive em busca apenas de aventura! Por ter uma beleza surreal, alguns capitães de outros navios o querem. Seonghwa por outro lado é diferente, é capitão de um navio, ele é um pirata que vive em busca de...