Sim eu quero Kim Hongjoong

37 4 0
                                    

Seonghwa ainda encarando Hongjoong, se levanta, e olha fixo para ele.
Seonghwa- Eu vim aquí, pegar você, Hongjoong.
Hong- Oquê?
Yunho estava atrás de hong, e o segura, seonghwa toma a espada de Hong e põe um pano em sua cabeça.
Seonghwa- Leve ele pro navio!
Yunho- Tem certeza senhor?
Seonghwa- Vá logo!
Yunho faz oque seonghwa o mandou fazer, Hongjoong se debatia e pedia ajuda.
Yeosang- Pegaram o capitão!!!!
Mingi- Mas não pegaram mesmo!
Mingi vai correndo até o navio de seonghwa, porém é impedido de entrar.
San- Vai aonde?
San empurra mingi para fora do navio com seu pé.
Seonghwa- Vamos marujos! Já peguei a minha jóia! Vamos!
Todos os parceiros de seonghwa sobem no navio.
Yeosang- Droga, levaram nosso capitão.
Yoongi- Oque a gente faz?
Yeosang- Eu não faço a menor ideia do que a gente possa fazer.
Mingi- Ahhhhhh! Maldito! Temos que salvar nosso capitão!
Yeosang- Como, a gente nem sabe quem é aquele homem!
Mingi- Daremos um jeito de descobrir.
Wooyoung- Tem que ser rápido.
Mingi- Sim.

Enquanto isso no navio de seonghwa....
A festa rolava, ele cantava música com seus marujos e bebia, super feliz.
Yunho- Capitão, o senhor tem certeza, que quer este homem?
Seonghwa- Sim, não é uma jóia, mas é realmente muito lindo.
Yunho- Oq pretende fazer? O escravizar, usar ele como saco de pancada?
Seonghwa- Está maluco? Eu jamais iria destruir esse rosto lindo que ele tem. Ele é meu, ele vai ficar comigo, minha jóia.
Yunho- Não me diga que está apaixonado?
Seonghwa- Não meu amigo, eu estou louco! Louco de paixão. Quero ele, quero muito.
Yunho- Nossa, eu heim.
Seonghwa entra para o seu quarto, onde tinha deixado Hongjoong sentado numa cadeira com as mãos amarradas.
Hongjoong olha seonghwa parado na porta.
Hong- Que ódio, você é outro maluco igual ao Bang Chan né?
Seonghwa- Bang Chan? Aquele pirata bastardo? Não, eu não sou igual ele.
Hong- Oque vc quer comigo? Eu não sou nenhuma jóia.
Seonghwa- Ah meu bem, você é sim. E o melhor de tudo, é que você é apenas meu.
Seonghwa se aproxima de Hongjoong para o beijar, porém Hongjoong com sua perninhas livres, chuta as bolas de seonghwa, oque o faz cair de joelhos no chão de tanta dor que sente, e Hong apenas ri.
Seonghwa- Seu.... Aiiiiiii
Hong- Ai? Hahaha. Não tente me beijar, se não,é isso que vai acontecer com você.
Seonghwa se levanta e toca no rosto de Hongjoong.
Seonghwa- Você está no meu navio, sentado numa cadeira, amarrado, acha que tenho medo de você? E sem contar, que eu posso amarrar suas lindas pernas, e aí te beijar a vontade. Sem você poder fazer nada, rum.
Hong- Seu nojento! Eu não dou a mínima pra suas maluquices! Me solte agora!!!!!
Seonghwa- Claro, depois que você me der um beijo.
Hong- Quer um beijo? Ok então, te darei um beijo.
Seonghwa faz uma expressão de surpreso, e olha para Hongjoong que está fazendo um biquinho para beijar seonghwa, então seonghwa resolve se aproximar para beijar Hong, porém é surpreendido com uma cabeçada.
Seonghwa cai no chão se reclamando de dor com a mão na cabeça.
Hong- E então? Gostou do beijo?
Seonghwa- Seu anãozinho medíocre! Vai me pagar!!!
Hong- Não gosto de dívidas, se tivesse dinheiro já tinha te pago.
Seonghwa- ora seu.... Arg!
Seonghwa sai bufando de dentro do quarto.
Hong- Eu vou embora daqui rapidinho.
Hehehe.

Jungkook vê seonghwa sair bufando do quarto.
Jungkook- Tá tudo bem capitão?
Seonghwa- Estou ótimo!
Jungkook- sério?
Seonghwa joga pega um barril e joga no rumo de Jungkook, que se abaixa para não levar um barril na cabeça.
Jungkook- Meu Deus, será que ele tá bem?
Yunho- Depois de tudo isso que acabou de acontecer, você ainda pergunta isso?!?
Jungkook- Bom, eu não tenho certeza ainda né? Tenho que perguntar.

Bang Chan navegava tranquilamente, até parar e ver o navio de Hongjoong.
Bang Chan- Meu amor! Rápido! Virem o navio para lá! Vamos!!!!
Hyunjin segue o comando e vira o navio pra lá, chegando lá, Bang Chan desce do navio, e entra no de Hongjoong e se depara com Jimin segurando uma espada apontando pra ele.
Jimin- Você de novo?
Bang Chan- Onde está o meu amor? Onde está Hongjoong?
Jimin sem responder apenas avança em Bang Chan com a espada, Lee know se entromete e começa a enfrentar Jimin.
Bang Chan entra no quarto de Hongjoong, e não o encontra.
Bang Chan- Hongjoong! Cadê você?!? Não se esconda de mim!
Yeosang- Hongjoong não está aquí.
Bang Chan- Como?
Jimin e Lee know param de lutar.
Yeosang- Nosso capitão, ele foi levado. Foi pego por um outro pirata, que aliás, assim como você, ele parecia querer o nosso capitão.
Yoongi- Yeosang!
Yeosang- Você é o único que pode o salvar, nos ajude por favor.
Mingi sai do quarto que estava e vê yeosang ajoelhado pedindo ajuda a Bang Chan.
Mingi- Oque você pensa que está fazendo?!? Se levante!
Yeosang- Bang Chan é o único que pode nos ajudar agora mingi.
Mingi- Nós conseguimos nos virar!
Bang Chan- Querendo minha ajuda ou não, eu vou procurar Hongjoong, ele não pertence a nenhum outro pirata a não ser a mim!
Mingi- Ele não pertence a ninguém!
Bang Chan- Em breve vocês verão eu e Hongjoong casados, vamos ri de tudo isso um dia.
Mingi- Seu....
Bang Chan volta para seu navio.
Bang Chan- Se não querem me ajuda, adeus! Vou procurar meu amor sozinho!
Yeosang- Não!
Mingi- Fique quieto!
Yeosang- Você não pensa?!? E se aquele pirata for querer matar nosso capitão?!? Mingi! Você viu, os marujos dele são mais fortes que a gente, eles são mais do que a gente! Precisamos de ajuda!!!!
Mingi- Tá! Ah, droga! Bang Chan! Volte aquí, queremos sua ajuda.
Yoongi- É isso mesmo? Vamos nos aliar a Bang Chan?
Bang Chan- Acreditem meus amigos, estão fazendo a coisa certa. Vamos?
Jimin- Min...
Mingi- Não diga nada, apenas vamos.
Jimin- Certo.

Então os marujos de Hongjoong entram no navio de Bang Chan, e vão com ele a procura de Hongjoong.

Bang Chan- Seja lá quem for o tal pirata que pegou meu amor, ele vai se ver comigo. Hongjoong é só meu, todo meu.
Changbin- Capitão?
Bang Chan- Pra mim! Hongjoong foi feito por Deus! E foi feito só pra mim! Ele é meu!
Changbin- Nossa, o senhor está enlouquecendo.
Bang Chan- Cale a boca! Idiota! Eu amo esse homem, ele é meu e eu não divido com ninguém.



A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)Onde histórias criam vida. Descubra agora