Minha jóia?

39 3 2
                                    

Seonghwa continuou sua viagem em busca de sua tão preciosa jóia, mal sabia ele, que não era o único que queria essa jóia, Bang Chan, também estava indo em busca da mesma jóia preciosa de Seonghwa.
Changbin- Capitão!
Bang Chan- Diga.
Changbin- Veja! Um navio logo alí.
Bang Chan- Hum... Parece estar vazio.
Lee know- É para se aproximar?
Bang Chan- Não, vamos continuar nossa viagem.

( O navio que changbin havia avistado, era o navio onde Jisoo estava com suas irmãs, porém seonghwa as tirou de lá)

Bang Chan- Em breve chegarei até você meu amor, Hongjoong!
Hanjisung chega perto de Lee know
Han- O capitão é loucamente apaixonado pelo Hongjoong né?
Lee know- Melhor você ficar na sua, e bem caladinho.
Han- Seu chato! Aff

Hongjoong navegava tranquilamente, cantarolando junto aos seus marujos.
Mingi- Mas como é bom essa paz!
Jimin- Sim! Ahhhh se a paz durasse pra sempre!
Mingi- E quem disse que não pode durar? Bang Chan não apareceu! Graças a Deus!
Jimin- Se ele aparecer, acabamos com ele!
Hongjoong fica apenas rindo ouvindo a conversa dos dois, e vendo wooyoung encher a cara.
Yeosang- Woo! Pare de beber! Está cedo ainda!
Wooyoung- E daí? Beber é bom meu amigo! Experimente! Você vai gostar!
Yeosang- Beber cedo?
Wooyoung- Muito melhor doque beber a noite! Hehehe!
Hong- Não beba yeosang! Daqui a pouco o Wooyoung está vomitando em quase todo o navio.
Yeosang começa a ri
Yoongi- Essa paz toda... Ah, lembrei que sempre que estamos em uma paz tão boa, algo grande e inesperado acontece.
Hong- Você está certo, por isso não devemos baixar a guarda em nenhum instante.
Dito isso, Hongjoong vê um navio se aproximando.
Yeosang- Capitão?
Hong- Quem será?
Yeosang e Wooyoung se se encaram rapidamente, Hong pega seu binóculos e tenta observar melhor, ao perceber quem conduzia o navio, Hong se assusta.
Hong- Yeosang! Vire o navio! Rápido!
Yeosang- Certo!
Jimin se aproxima de Hongjoong
Jimin- Oque é capitão?
Hong- Caveiras.
Jimin- Nós estamos....
Hong- Sim, nós estamos no Black Sea.
Jimin- Capitão!!!
Wooyoung se levanta meio porre, e toca no ombro de Jimin
Wooyoung- Não seja froxo! Vire homem! Está com medo de umas caverinhas dessa?
Assim que wooyoung faz isso, de repente o navio para.
Hong- Yeosang!
Yeosang- O navio ficou preso em algo senhor.
Jimin- A gente vai morrer?!?!?
Wooyoung olha pra jimin e dá um tapinha leve em seu rosto.
Wooyoung- Para de falar besteira! Não vamos morrer.
Wooyoung falava isso, mas estava morrendo de medo.
Hong- Já enfrentamos coisas piores, essas caverinhas não são nada perto do que já enfrentamos.
Mingi- Isso mesmo! A gente nunca perdeu em uma luta!
Hong- Não é hoje que vamos perder.
Jimin- Ah minha nossa senhora que nos proteja!
O navio onde estavam as Caveiras para perto do navio deles, e várias Caveiras entram em seu navio já a ponto de brigar.
Hong- Ao ataque! Sem piedade amigos!
Alí se inicia uma luta, porém a quantidade de marujos do hong perto da quantidade de caveiras era menor.
Jimin- Capitão! Não vamos conseguir derrotar todas elas! São muitas!!!
Mingi- Cadê o yoongi?!? Aquele imprestável! Pelo menos mais um só ajudaria!
Jimin- Estamos perdidos!!!! Ahhhhhh!

Um outro navio chegava alí perto, adivinhem só, era seonghwa em seu navio, e ele avista o navio de Hongjoong.
Yunho- Alguma coisa de errado capitão?
Seonghwa- Yunho, traga meu binóculos.
Yunho pega e entrega nas mãos de Seonghwa.
Yunho- Estamos no Black Sea senhor, e parece que aqueles alí estão sem sorte.
Seonghwa mal dava ouvidos ao seu marujo, pois estava reparando oque acontecia, e reparando ele então olha para a bandeira e percebe a palavra "New Word"
Seonghwa- Yunho! Rápido! Vire o navio para lá!!!! Vamos!
Yunho- Está maluco? Caveiras!!! O senhor não tá vendo?
Seonghwa- Aquele é o navio que estou procurando!!!! Minha jóia está lá!!! Agora vire essa droga de navio para lá!!!!!
Yunho- Sim senhor.
Yunho começa a virar o navio rumo ao navio de Hong.
Jungkook- Então achamos.
Seonghwa- Sim, minha jóia preciosa! Finalmente estará em minhas mãos.

Hongjoong e seus companheiros lutavam bravamente, até mingi perceber o outro navio se aproximando.
Mingi- Mais caveiras?
Jimin- Vamos morrer!
Nisso Jimin é pego por uma caveira, assim como os outros.
Jimin- Eu não queria que nosso fim fosse esse.
Jimin diz quase chorando.
???- Mas ainda não é o fim de vocês! Quer dizer, talvez não seja.
Hongjoong olha para cima para ver quem é, e vê o moreno alto e bonito.
Seonghwa- Sou Park Seonghwa! Estou aquí em busca de uma jóia, se me derem a jóia, eu salvo vocês.
Wooyoung- Que jóia?
Hong- Não importa! Te daremos oque quiser! Apenas nos ajude!
Seonghwa- Certo.
Seonghwa e seus marujos entram no navio e começam a acabar com as caveiras. Jisoo observava Seonghwa e seus companheiros lutando.
Jisoo- Eles são tão incríveis!
Rosé- Sim!!!
Visto que terminaram a luta, Seonghwa ajuda Hongjoong a se levantar, os marujos de Seonghwa ajudam os marujos de Hongjoong a se levantar.
Seonghwa- E então? Promessa é promessa, onde está minha jóia?
Hongjoong pega uma caixa que yeosang o entregou e abre.
Hong- Escolha! Pegue quantas quiser, e quais você quiser.
Seonghwa- Já tenho todas essas, rubi, esmeralda, todas iguais! Quero a diferente, a especial!
Hong- Como é que é?
Seonghwa- Eu quero minha jóia! A jóia mais rara e impossível de ter ela para si! O navio onde ela está é este! Cadê minha jóia?!?
Hong- Só temos essas jóias, nada diferente.
Seonghwa- Mentiroso! Ou você me diz onde está minha jóia, ou eu mato você!
Os marujos de Hongjoong se preparam com suas espadas, mas ainda no preparo, os marujos de Seonghwa já estavam com as espadas apontando para cada um dos marujos de Hongjoong.
Seonghwa- Diga agora!!! Quero minha jóia! Me dê!
Yoongi aparece (do nada) na hora da confusão.
Yoongi- Oh Hongjoong! Oque tá acontecendo heim? Não consigo dormir com essa barulheira toda! Quem é esse aí? Quem são esses aí?!?
Seonghwa olha para Hongjoong que está de cabeça baixa.
Seonghwa- Como, como é o seu nome?
Hongjoong ainda de cabeça baixa o responde.
Hong- O meu nome, é "Hongjoong" eu sou pirata, dono, capitão desse navio!
Hongjoong olha para seonghwa e faz um sinal para os marujos que já preparados atacam os marujos de Seonghwa.
Hongjoong pega a sua espada e aponta para seonghwa, e você? Qual a jóia rara que tanto quer? Seonghwa fica parado alí, sem reação, fica apenas observando o rosto de Hongjoong.

*Pensamento de seonghwa*

Então é ele? Será? A jóia que eu tanto procuro, é esse homem?!? Aquele velho me enganou!!!!!?

Hong- Vamos! Diga! Que jóia é essa que tanto quer?
Seonghwa ao reparar bem o rosto de Seonghwa....

*Pensamento de seonghwa*

Olhando bem para o rosto dele, ele é lindo. Lindo demais, ele... Não! Eu não sei! Eu, eu quero! Eu quero ele pra mim!!!!!!

A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)Onde histórias criam vida. Descubra agora