Já de tarde, em um outro lugar, estava seonghwa um homem alto e muito bonito, em um bar cheio de piratas, uns bebendo muito, dançando, outros brincando de queda de braço. Seonghwa estava apenas sentado em um banquinho bebendo um copo de cerveja e conversando com o dono do dono do local ( o dono do local vai ser representado com as letras DL ok?)
DL- Seonghwa! Oque um pirata charmoso e que não gosta de bagunça faz aqui?
Seonghwa- Ora essa, sabe que eu amo bagunça, não mais que ouro e jóias mas amo.
DL- Achou algum baú do tesouro em sua viagens?
Seonghwa- Infelizmente não, essas coisas estão ficando raras.
Seonghwa e DL começam a ri.
DL- Você gosta de desafios não é? Viaja até em meio a tempestades para achar ouro e jóias.
Seonghwa- É, mas pra mim, nenhum desses desafios é algo grande o suficiente pra mim.
DL- Então você está a procura de um grande desafio?
Seonghwa- Sim, estou. Você tem algum grande desafio para me dar?
DL- Desafio e uma jóia, uma jóia muito rara, que ninguém nunca conseguiu tê-la pra si, talvez você consiga, talvez.
Seonghwa- Estou gostando do que está falando, ande, fale mais! Como é essa jóia?
DL- A mais bonita de todas os sete mares, muitos a desejam, porém é impossível até triscar um dedo nela.
Seonghwa- Impossível? É uma palavra muito forte não acha?
DL- Não para quem quer essa jóia.
Seonghwa- Pode ser, mas é impossível para outros! Meu amigo, eu irei pegar essa jóia! Tem um mapa?
DL- Dirija seu navio, vá além, se ver um navio com uma com uma bandeira onde está escrito "NEW WORD" vá até lá, é lá que está a jóia.
Seonghwa- Essa jóia... Tem nome?
DL- "Hongjoong" o nome da jóia que você irá tentar pegar é Hongjoong.
Seonghwa- hahahha, eu não irei tentar pegar, eu vou pegar.
DL- Eu duvido muito, mas te desejo boa sorte.
Seonghwa- Obrigado, embora eu não precise.
DL- Como é convencido, você precisa de sorte sim.
Seonghwa- Hahahaha, bom, vou começar ir a procura desse navio hoje!
Seonghwa se despede do dono do bar, e vai pra fora sorridente.
Seonghwa- Hongjoong! Aí vou eu!DE NOITE....
Seonghwa estava em seu navio, preparando-se para sua viagem, que começaria ao nascer do sol. Yunho, um de seus marujos, observava Seonghwa arrumar algumas coisas.
Yunho- Porque tudo isso?
Seonghwa- Iremos partir de manhã cedo para uma nova aventura!
Yunho- A procura de tesouros novamente?
Seonghwa- Uma jóia!
Yunho- Oi? Esmeralda, Rubi? Qual?
Seonghwa- Hongjoong!
Yunho- Hon- hong o que?
Seonghwa- Hongjoong, é a jóia que iremos buscar.
Yunho- Rara mesmo, nunca ouvi falar de uma jóia com esse nome.
Seonghwa- Eu também não, por isso eu quero ela pra mim, além disso, dizem que é impossível tê-la pra si.
Yunho- Se dizem isso, é porque é impossível mesmo.
Seonghwa- Não para mim, eu irei atrás dessa jóia, e eu tê-la pra mim.
Yunho- Hum... E onde fica essa jóia?
Seonghwa- Num navio com a bandeira escrito " New Word"
Yunho- Que estranho.
Seonghwa- Estou muito empolgado, Isso parece ser um desafio maior que os outros que já enfrentei.
Yunho- Nem me fale, foram tantos.
Seonghwa- Sim, agora vá cuidar de se preparar junto com os outros marujos! E durmam logo, amanhã sairemos cedo.
Yunho- Certo, boa noite capitão.
Yunho Sai dali e vai para seu quarto.*Pensamento de seonghwa*
Hongjoong, como será essa jóia? Impossível de ser tocada, impossível tê-la pra si, ha. Mal posso esperar pra quando eu ter você em minhas mãos e sair mostrando a todos dizendo " Eu consegui! A jóia rara é minha!"
Seonghwa para de pensar e da um sorriso se deitando na cama e olhando pro teto
Seonghwa- Você vai ser minha, sua jóia rara impossível, hahahaha!(Até o próximo capítulo meus amores)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)
FanficHongjoong é um capitão de um navio pirata, ele vive em busca apenas de aventura! Por ter uma beleza surreal, alguns capitães de outros navios o querem. Seonghwa por outro lado é diferente, é capitão de um navio, ele é um pirata que vive em busca de...