De manhã cedo, o navio de seonghwa já havia começado a partir.
Seonghwa- A velocidade máxima marujos!
San- Está muito animado capitão!
Seonghwa- Essa vai ser uma das minhas maiores aventuras meu caro marujo.
San- Pelo tamanho da sua alegria, dá pra perceber.
Seonghwa- Ah, isso é muito bom, rum rum.
San e seonghwa começam a ri
Seonghwa- Vamos marujos! Vamos!
Sei seonghwa gritava com um grande sorriso em seu rosto.Em outra parte do mar, Hongjoong havia parado seu navio em uma ilha.
Yeosang- Capitão, eu e o wooyoung iremos atrás de comida.
Hong- Mas Yeosang, mal chegamos nessa ilha, não conhecemos nada por aqui e vc já quer sair por aí?
Yeosang- Oque custa se arriscar um pouco? Talvez amanhã eu não consiga vasculhar a ilha, talvez eu não navegue mais com o senhor, nunca se sabe o dia de amanhã. Por isso eu digo, viva todos os seus dias como se fossem o último, e arriscar faz parte do meu lema.
Hong- Só você mesmo, ok, mas vão com cuidado, prestem atenção em tudo.
Yeosang- Não se preocupe capitão!
Wooyoung- Vamos?
Wooyoung chega perto deles chamando yeosang
Yeosang- Sim! Vamos!
Yeosang e wooyoung vão vasculhar a ilha, Jimin, um dos outros marujos de Hongjoong o chama.
Jimin- Capitão!
Hong- Hum?
Hong vai até seu navio para conversar com Jimin.
Hong- Diga
Jimin- veja, parece que vem uma tempestade imensa por aí.
Jimin diz apontando para o céu
Hong- Hum... Você está certo, melhor passarmos a noite aqui nesta ilha.
Jimin- Onde estão os outros?
Hong- Yeosang e Wooyoung foram caçar, Mingi está arrumando o navio, yoongi estava mexendo em alguns mapas, estão todos fazendo alguma coisa.
Jimin- Mapas?
Hong- Sim, tem uns mapas na parte debaixo do navio.
Jimin- Mapas de tesouros?
Hong- Sim, sim.
Jimin- Capitão! Porque nunca fomos em busca de tesouros então?
Hong- Bom, eu não ligo pra isso, ouros, jóias.
Jimin- Mas piratas... Não procuram tesouros?
Hong- Sim, só que... Eu não, eu ... Só quero ver o mundo! Conhecer os sete mares!
Jimin- Um pirata aventureiro, não quer saber de tesouros nem nada. Só quer se aventurar.
Hong- Isso mesmo.
Jimin- Tá, mas porque o senhor tem mapas então?
Hong- Os mapas eram do meu pai, ele gostava de caçar tesouros.
Jimin- Ah, e ele chegou a achar algum?
Hong- Nunca, meu pai viajou vários lugares, ilhas, desertos, cavou vários lugares e nada. Eu não acredito em baú do tesouro, esse mais um motivo pra eu não ligar pra isso, vendo que meu pai nunca conseguiu nada, desacreditei.
Jimin- Hum... Capitão, Oque houve com seu pai?
Hong- Ele acabou morrendo em uma da suas buscas de tesouros. Eu sempre ia com ele, atrás dos tesouros, o via cavar chão muito feliz achando que ele ia encontrar algum baú, nesse dia eu não fui com ele.
Jimin- Não foi?
Hong- Não, meu pai havia me mandado ficar no navio, ele disse que voltaria, mas nunca voltou
Jimin- e sua mãe?
Hong- ela morreu quando eu era criança, eu não cheguei a conhecê-la.
Jimin- o senhor passou a viver sozinho muito cedo não é capitão?
Hong- sim, ah, vamos parar de falar sobre isso!
Jimin- Claro, desculpe.
Hong- Tranquilo, foi bom desabafar sobre meu passado com alguém.
Jimin sorri contente.
Hong- Temos que ir chamar os outros, vem uma grande tempestade, vamos.
Jimin e hong vão atrás dos outros.Em outra parte do mar
Yunho- Capitão! Vem uma grande tempestade aí!
Seonghwa- Não importa! Continuaremos a viagem!
San- Mas capitão! Podemos morrer!
Seonghwa- Não seja covarde!
Yunho- San está certo, melhor pararmos em algum lugar! Senhor!
Seonghwa- Não!
Jungkook, um dos outros marujos de seonghwa agarra no braço dele o puxando e ficando perto de seu ouvido
Jungkook- Vem uma grande tempestade aí! Se o senhor quiser encontrar essa tal jóia, pare o navio em alguma ilha, e vamos continuar amanhã! Essa tempestade vai nos matar!
Seonghwa e Jungkook se encaram por um tempo.
Yunho- Eu vi uma ilha logo alí, podemos parar lá.
Seonghwa- Está certo, vamos parar.
Assim foi feito, conseguiram chegar até a ilha e pararam o navio Alí mesmo.
Seonghwa- Passaremos a noite aquí, amanhã sairemos cedo novamente.
Yunho- Está certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)
FanfictionHongjoong é um capitão de um navio pirata, ele vive em busca apenas de aventura! Por ter uma beleza surreal, alguns capitães de outros navios o querem. Seonghwa por outro lado é diferente, é capitão de um navio, ele é um pirata que vive em busca de...