Seonghwa- Vamos Jisoo! Fale alguma coisa?!?
Jisoo- Eu... Eu....
Hong- Ela me libertou porque eu vou ajudá-la.
Seonghwa- Ajudá-la? Não me diga que...
Hong- Isso mesmo, vou encontrar a irmã dela.
Seonghwa- Você vai é fugir isso sim!
Hong- Se não fosse por ela, eu fugiria mesmo. Mas não vou fugir porque prometi ajudá-la.
Seonghwa- Acha que confio em você?
Hong- Não preciso da sua confiança.
Seonghwa- Ah é mesmo? E como pretende salvar a irmã dela hum? Que eu saiba, este é meu navio e não o seu, vai até aquela ilha nadando?
Hong- E se eu disser que você vai comigo?
Seonghwa- Por acaso você enlouqueceu?
Hong- Você e eu vamos salvar a irmã dela.
Seonghwa começa a ri
Seonghwa- Quer que eu vá com você?
Hong- Bom que você ficará me vigiando né? Pra eu não fugir.
Seonghwa- Não vou botar a vida dos meus marujos em risco, nem mesmo por você.
Hong- E quem disse que todo mundo vai? Não entendeu ainda? Só eu e você! Eu vi no dia que você me prendeu aqui nessa merda, você tem barcos pequenos, vamos pegar um e vamos.
Seonghwa- Mas você é muito.... Arg!
Hong- Não vou fazer nada, confie em mim.
Seonghwa- Você não vai fazer nada, porque vai preso.
Seonghwa pega as mãos de Hongjoong rapidamente e amarra uma corda.
Hong- Mas, como vou ajudar?
Seonghwa- Apenas indo comigo já está ajudando.
Jisoo- Mas senhor...
Seonghwa- Você! Fique calada! Já me trouxe problemas demais não acha?
Jisoo abaixa sua cabeça.
Hong- Não seja grosso com ela!!!
Seonghwa- Agora ficou apaixonado por ela?
Hong- Não, mas nunca me apaixonaria por um homem mal educado com as mulheres.
Seonghwa- Quer dizer que eu tenho chance com você?
Hong- Eu não disse nada disso!!!
Seonghwa- Acho que você é o pior inimigo que já tive, vamos!
Jisoo- Vão hoje???
Hong- Quanto antes melhor não é?
Seonghwa- Parem de conversinha! Vamos Hongjoong!
Seonghwa sai do quarto segurando as mãos amarradas de Hongjoong, jungkook vê os dois.
Jungkook- Vai dar ele de comida aos tubarões? Se irritou com esse baixinho?
Hongjoong dá língua para Jungkook
Jungkook- Mas como ele é ousado!!!!
Seonghwa- Fale mais e você verá o nível de ousadia completo dessa criatura.
Jungkook- Deus me livre, mas... Vocês vão sair?
Seonghwa- Por incrível que pareça, sim.
Jungkook- Pra onde?
Hong- Nossa meu Deus, como você é chato!
Jungkook- Ora seu...
Seonghwa- Tenho que concordar, você tá sendo muito chato.
Hongjoong começa a ri
Jungkook- Você me paga seu baixinho ousado!!!
Seonghwa e Hongjoong vão pegar os barcos pequenos.Yeosang olhava a paisagem tranquilamente, mingi se aproxima dele.
Mingi- Está adimirando a paisagem?
Yeosang- Sim, também estou pensando no capitão, será que ele está bem?
Mingi- Certeza que está, não se preocupe, e com a ajuda de Bang Chan, vamos resgatar ele.
Yeosang- Eu não sei... Será que foi realmente uma boa ideia nos juntarmos a ele? Ele e o capitão sempre foram rivais.
Mingi- Eu não confio no Bang Chan, mas no momento ele é nossa única esperança, ele tá fazendo isso pra nos ajudar.
Yeosang- Talvez, ou seja apenas pelo bem dele mesmo, ter o capitão ao seu lado sempre foi seu maior desejo. Não podemos baixar a guarda.
Mingi- Concordo com você.
Changbin observava Mingi e Yeosang conversarem.
Lee know- Buuuuu!
Changbin pega um susto.
Changbin- Seu maluco! Não me assuste assim.
Lee know- Xeretando as conversas dos outros heim!!! Seu fofoqueiro!
Changbin- Cale a boca imbecil! Não vê que eles são nossos rivais? A qualquer momento podem querer dar um golpe na gente e pegar nosso barco nos deixando no mar!
Lee know- Ah, como você pensa negativo, olhe bem meu caro, estamos em maior número, não tem como sermos golpeados.
Changbin- Você acha é? Deixe de ser burro Lee!!!! Números não significam nada se você não tiver inteligência!
Lee know- Ah, seu bocó! O Bang Chan tá ajudando esses idiotas, porque eles golpeariam ele?
Changbin- Como você é tonto, meu Deus! Sai daqui sai, sai! De burro basta eu! Some!!!
Lee know sai resmungando.
Changbin- É cada tonto que me aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)
FanfictionHongjoong é um capitão de um navio pirata, ele vive em busca apenas de aventura! Por ter uma beleza surreal, alguns capitães de outros navios o querem. Seonghwa por outro lado é diferente, é capitão de um navio, ele é um pirata que vive em busca de...