Bang Chan- Então senhor Yeosang, eu acho que eu estou sendo muito bonzinho com vocês.
Yeosang- Hum?
Bang Chan- Vocês pediram minha ajuda certo? Eu aceitei de boa, e meu caro Yeosang, você está aqui como um convidado, amigo, colega, não como escravo ou meu marujo. Porque não se comporta ham?
Yeosang- Eu...
Bang Chan- Aquele cara, por acaso é um dos marujos do seu capitão, sabe... Eu não me lembro dele.
Yeosang- Eu não o conheço senhor! Juro!
Bang Chan- Pare com isso, me chame apenas de Bang Chan. Somos amigos não somos?
Yeosang- Nós... Somos. E já que somos amigos, quero o pedir, para não fazer nada com aquele homem.
Bang Chan- Então o conhece?
Yeosang- Conheci a pouco tempo, mas... Não temos muita intimidade, só estou pedindo porque... O senhor também não sabe de que navio ele é.
Bang Chan- Isso é verdade, mas eu não me importo.
Yeosang- Mas ele pode ser útil!!!
Bang Chan- Como?
Yeosang- O senhor não sabe de que navio ele é né? Nem se ele é de algum navio ou sei lá. Porque não o pergunta? E se ele souber sobre o capitão Hongjoong?
Bang Chan- Tem razão, ele pode saber, e se ele for um dos marujos daquele bastardo que sequestrou meu amado Hongjoong?
Yeosang- Sim, sim, e se ele não souber... Mas ele pode ser útil pra outras coisas, pode limpar o navio, o coitado do Félix não merece limpar o chão do seu navio, mesmo sendo seu marujo, ele... É seu marujo né???
Bang Chan- Sugere que eu escravize o seu amiguinho?
Yeosang- Já disse que não somos amigos.
Bang Chan- É verdade, se fossem amigos, você não me daria essa ideia de escravizar ele.
Yeosang- Bem... Talvez.
Bang Chan- Ham?
Yeosang começa a se aproximar de Bang Chan, e toca no rosto dele.
Yeosang- Eu só me importo... Com o meu capitão, assim como você.
Bang Chan- O Hongjoong é só me...
Yeosang dá um beijo em Bang Chan.
Yeosang- Eu só me importo com o capitão, porque ele é meu capitão e sempre me ajudou, eu não penso nele igual você.
Bang Chan- Porque me beijou?
Yeosang- Não é óbvio? Pra provar que eu não penso no capitão Hongjoong do mesmo modo que você.
Bang Chan- Esculte aquí, dessa vez passa, não é só porque eu disse que somos amigos, que você podee beijar! Essa boca aquí pertence apenas a uma pessoa! Hongjoong! Entendeu? Hongjoong!
Yeosang- Ah é mesmo? E o Seungmin hum? Achei que sua boca também pertencia a ele.
Bang Chan- Oquê?
Yeosang- Eu não vou me meter na vida de vocês dois, mas acho que não deveria dizer que sua boca é só do meu capitão. Enfim, foi apenas esse beijo, não o darei outro, e eu vou me comportar, Bang Chan.
Yeosang caminha até a saída
Bang Chan- Ei, espere! Yeosang!!!
Yeosang ignora, sai e fecha a porta.
Bang Chan- Maldito! Yeosang, Yeosang, hehehe, parece que eu não posso brincar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A JÓIA MAIS LINDA DOS SETE MARES (seongjoong)
FanfictionHongjoong é um capitão de um navio pirata, ele vive em busca apenas de aventura! Por ter uma beleza surreal, alguns capitães de outros navios o querem. Seonghwa por outro lado é diferente, é capitão de um navio, ele é um pirata que vive em busca de...