Campeonato

811 78 12
                                    

Eu definitivamente não entendia porque não podíamos ficar no refeitório até comermos tudo o que quisermos, pra que ter hora para sair? Será que eles não percebem que isso é desperdício de comida? O que custava me dar mais um potinho de pudim?

- Kate! Kate! - ouvi alguém me chamar e senti meu corpo gelar por alguns segundos quando a Murta passou -literalmente- por mim.

Por mais que ela seja um fantasma, eu ainda conseguia sentir a sua presença quando ela "atravessava" o meu corpo, era como sentir um frio repentino se alastrar em cada cantinho do meu corpo. Era uma sensação muito estranha, e eu sempre xingava a garota quando ela fazia isso, mas ela parecia gostar de implicar comigo e fazia isso o tempo todo.

Literalmente, o tempo todo! Ainda lembro quando em uma das minhas aulas de adivinhação, eu estava tentando ler o "futuro" de uma colega quando ela simplesmente atravessou meu corpo me fazendo gritar "Desgraça! Inferno!", o que fez a pobre garota na minha frente chorar, achando que haveria desgraça na sua vida e que depois ela iria queimar no inferno.

- Murta! Murta! - repeti sem ânimo algum encarando a fantasma que fingia estar recuperando o fôlego, e olha que ele nem respira.

- Luna! Luna! - uma garota que passava ao nosso lado falou dando pulinhos deixando eu e a Murta confusos - Desculpa, eu achei que fosse alguma brincadeira. - a garota loira se curvou e continuou andando no corredor como se nada tivesse acontecido.

Okay...

- O que foi, chorona? - perguntei continuando a andar pelo corredor enquanto a fantasma me seguia.

- Chorona? Garota, assim você vai acabar com toda minha pose de fantasma assustadora!

- E desde quando você é assustadora, chorona? - debochei e senti meus cabelos voarem na minha cara quando ele fez uma ventania acertar meu rosto - Quanta maturidade.

- Eu vou fazer você engolir essas palavras quando eu puxar o seu pé de noite. - ela ameaçou engrossando a voz e eu revirei os olhos prendendo o meu cabelo para evitar que a fantasma pudesse bagunçar ele ainda mais.

- Que meda.

- Ai, eu não vim aqui para isso! - Murta revirou os olhos, mas logo abriu um sorrisinho maroto, daqueles que sempre me deixa com uma pulga atrás da orelha.

- Por que está sorrindo desse jeito?

- Vai até a sala.

- Qual sala? - a encarei confusa. Será que ela se esqueceu que essa escola tem tipo, várias e várias salas?

- A sala de vocês. - ela piscou com aquele sorrisinho debochado e eu abri a boca em confusão.

- Mas... - antes que eu pudesse questionar o motivo para eu ir até a sala, a Murta simplesmente evaporou do corredor.

Ainda meio confusa, eu fui em direção a sala que eu me encontrava com o Fred, estranhando o fato dele querer me encontrar justo agora, já que o campeonato começaria daqui a pouco. Assim que abri a sala, encontrei ela vazia, mas não demorou muito para eu sentir alguém me puxar com força para trás e ofeguei surpresa quando senti os lábios do Fred tocarem meu pescoço em um beijo quente e molhado.

- Já falei que você fica linda com o cabelo assim? - ele ditou em um tom malicioso distribuindo beijos pelo meu pescoço enquanto ainda continuava me abraçando por trás.

- Você não deveria estar no campo? O campeonato começa daqui a pouco. - perguntei deixando um suspiro escapar quando ele mordiscou de leve o meu ombro, logo me virando com rapidez para sí, nos fazendo ficar cara à cara.

- Eu precisava ver você antes. - ele confessou abaixando seu rosto na minha direção para deixar um selar lento em meus lábios - Quero ir para o campo bem inspirado.

The Quiddtch • Fred WesleyOnde histórias criam vida. Descubra agora