Episódio II - Lennon

112 10 10
                                    

Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.

Isadora estava deitada de bruços sobre a enorme cama super king size.

Embora tivesse uma regra de nunca levar ninguém para seu apartamento, Isa se considerava uma jovem espaçosa quando se tratava de descanso.

Gostava de deitar e se esparramar, como costumava dizer a mãe.

O fato era que Isadora era extremamente organizada, seu dia era totalmente agendado. E com uma rotina tão regrada, as horas de descanso eram sagradas.

A pele cor de bombom da mulata era lisa, macia, perfumada e brilhante.

Já tinha escutado diversas vezes que poderia trabalhar como modelo, mas não era sua praia. Ela era a menina da tecnologia, das Inteligências Artificiais.

A garota estava completamente nua, como sempre dormia. Sua face estava enfiada em um grande e macio travesseiro e a colcha de seda havia escorregado até o chão bem antes naquela madrugada. O quarto era aquecido e silencioso.

Aos poucos, a melodia de Eye of the Tiger da banda Survivor começara. Era o som do despertador da nerd. O som começava em um tom mais baixo e então, aumentava lentamente. Isadora sempre se animava com aquela música.

Ainda de olhos fechados, a nerd bocejara com a face colada ao travesseiro.

—Já são nove horas?! – indagara em um sussurro.

Precisamente nove e meia. Estendi um pouco seu descanso considerando o horário em que se deitou ontem... – respondera uma voz sedutora no ambiente – Não há compromissos urgentes em sua agenda para o dia de hoje.

Isadora rolara na cama, ficando de barriga para cima. O quarto ainda estava imerso na escuridão. Sem que dissesse nada, a luz do abajur beje se acendera em um tom fraco que apenas iluminava alguns detalhes no aposento.

—Realmente – concordara a moça – Acho que vou sair para tomar um café e me inscrever em uma academia. Depois vou passar o dia em casa organizando as coisas. Sabemos que logo a rotina acelerada vai estar voltando.

Sua amiga Bianca ainda está dormindo. Gostaria que a acordasse?

—Não. Eu vou tomar um banho e deixo um recado no Whatsapp dela antes de sair. Não pretendo demorar... – respondera a garota – Alguma mensagem de meu pai ou algo mais importante que eu precise responder essa manhã?

Nada relevante – respondera a deliciosa voz masculina – Sua mãe deixou um recado pedindo que ligue para ela tão logo seja possível. Joelma disse que estará na cidade até o anoitecer e entrará em contato amanhã.

—Perfeito – comentara a mulata – Então será um dia tranquilo.

A garota bocejara preguiçosamente. Não tinha o costume de acordar tarde, porém, não havia compromissos que exigissem que acordasse mais cedo.

Se sentando à margem da cama, a nerd esticara os braços para o alto com os dedos das duas mãos entrelaçados enquanto se alongava. Precisava mesmo se inscrever em alguma academia ou comprar alguns aparelhos para casa.

Após alguns instantes, Isadora se levantara e seguira até a janela.

Luzes – dissera ela e a luminária no teto logo atrás de si se acendera.

Através do vidro temperado revestido com insulfilm era possível ver ao longe as dezenas de prédios vizinhos. O sol já havia despontado e clareava boa parte da cidade em meio a nuvens cinzentas de chuva. San Dimas.

Contos Eróticos: Love-IOnde histórias criam vida. Descubra agora