Episódio IV - Mais do que você esperava

99 10 1
                                    

Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.

Isadora fitava a amante nos olhos. Podia sentir a respiração da outra quando seus lábios se afastavam após um novo beijo molhado, tinha cheiro de morango.

Sentia agora que estava navegando por águas desconhecidas.

Quando as coisas tinham tomado aquele rumo?

Não era a primeira vez que flertava com Bianca. Também não era a primeira vez que a loira avançava. Ela sempre resistira, mas não dessa vez. Ainda estava em dúvida se tinha tomado a melhor decisão. Porém, havia uma certeza em sua mente, desejava aquilo havia muito tempo. Não poderia desistir agora.

Bianca era perfumada, sua pele era macia, seus cabelos eram sedosos.

Eram ambas vaidosas, jovens e bonitas. Uma perfeita combinação entre leite e chocolate, um contraste maravilhoso entre a pele translúcida de Bianca e a cor do ébano da jovem empresária. Era o sublime toque divino no sexo.

—Sabia que te desejei assim no primeiro instante em que te vi? – indagara a loira – Não é sempre que uma mulher me atrai, mas você... é especial.

—Pensei que fosse mais... passiva – sussurra Isadora.

—Ah, gosto de homens, mas passiva soa muito como submissa, então, diria que sou mais domina mesmo quando estou com homens... – rira Bianca.

—Acho que entendo... – sorrira a nerd, beijando a outra novamente.

—Já esteve com outras mulheres, não é? – comentara a loira – Não precisa ficar tão nervosa, não vou te morder. Apenas se me pedir... – rira.

Isadora torcera os lábios em um sorriso. Em partes, era verdade.

—Mas você não é uma mulher como outras... – argumentara a nerd.

—É claro que sou...! – respondera Bianca, fingindo estar ofendida.

A mulata mordera o lábio inferior e atrevidamente escorregara a mão direita até o meio das pernas da parceira, onde sabia que encontraria algo mais.

—Me parece que não é qualquer mulher... – provocara a nerd.

—Ah... – Bianca fingia estar indignada – Uma mulher com benefícios – rira.

—Estou ansiosa para conferir tais benefícios... – sussurrara a mulata.

—Hum... então vamos trabalhar nisso, querida... – respondera a outra.

Quem não a conhecia realmente, a julgar pelo corpo, voz e comportamento, diria que Bianca era uma mulher cis como qualquer outra. A verdade, contudo, era que se tratava de uma jovem transexual extremamente feminina.

Isadora e Bianca haviam se conhecido durante uma balada em Camden.

A nerd residia em um hotel na cidade e a loira tinha vindo até ali posar para uma sessão de fotos. Bianca acabara ficando e a amizade entre elas crescera.

Desde seu primeiro encontro, Isadora sabia que a loira era trans. Além disso, as duas tinham ido a uma festa e na ocasião, usado o banheiro juntas. A mulata tivera a oportunidade de apreciar o dote da amiga em primeira mão, embora não estivesse preparado para a ação. Mesmo assim, ficara com água na boca.

Talvez tenha sido nessa hora que as duas se atraíram. A mulata sabia como desejava experimentar aquele pau maravilhoso. E certamente Bianca notara seu olhar quase indiscreto de admiração. E também tinha se atraído pela ideia.

Contos Eróticos: Love-IOnde histórias criam vida. Descubra agora