Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.
Em seu íntimo, Isadora tentava entender onde estava com a cabeça quando concordara com tudo aquilo. Na verdade, nem havia realmente concordado, mas também não tinha mostrado qualquer oposição quando Bianca retornara com os acessórios. Apenas permanecera em silêncio e quem cala, consente.
Agora, ali estava, completamente nua, com os braços apontando para cima e as mãos algemadas. Era apenas uma algema, mas a pequena corrente entre as argolas havia sido passada por detrás de um tubo da cabeceira, a impedindo de se libertar sem soltar ao menos uma das mãos. E não tinha as chaves.
Bianca havia se vestido com uma cueca box feminina branca, mas ainda era possível ver o volume imenso que se escondia sob o tecido. Ainda usava aquela miniblusa branca e tinha colocado um quepe de policial.
A loira trouxera ainda uma pequena maleta de couro marrom que deixara na penteadeira. Embora estivesse aberta, da posição em que Isadora se encontrava deitada na cama, era impossível ver o que havia em seu interior.
Vindo pela parte de baixo da cama, a garota de olhos azuis abrira as pernas da mulata lentamente. A nerd, que estava deitada de barriga para cima com seus braços erguidos e algemados não podia fazer nada senão observar e esperar.
—Fique tranquila, querida... – sussurrara a loira – Não precisa ter medo.
Medo não era exatamente o que sentia. Se sentia apreensiva, talvez.
Isadora já tinha se imaginado sendo submissa de alguém inúmeras vezes.
Na internet havia muitos vídeos sobre o assunto e a garota ainda era viciada em pornografia tanto quanto era em sua adolescência. Entretanto, como sempre, sua intenção era fazer tudo de forma planejada e organizada.
Se ver sendo dominada em uma transa que jamais imaginara acontecer era excitante, mas também bastante estranho. Transar com uma gata trans já estava fora de sua zona de conforto, afinal, nunca acontecera antes. Agora tinha isso.
De qualquer forma, ela não protestara. Ela havia aceitado aquela condição.
O que lhe restava agora era ver até onde Bianca iria.
E gozar muito no processo.
♥♥♥
Assim como fizera antes, Bianca erguera a perna esquerda da nerd, beijando cada um dos dedinhos calmamente. Isadora tinha pezinhos pequenos, delicados e bem cuidados, o sonho de consumo de qualquer podólatra.
Na sequência, a loira descera com os lábios carnudos e molhados aos beijos pelo tornozelo, pela panturrilha, avançando pelo joelho, para a parte de baixo da coxa e por fim, alcançando o sexo, aquela bucetinha encharcada de tesão.
Ao contrário do que Isadora esperava, a amante não mergulhara com a boca em sua buceta como antes, mas sim contornara pelos lados e avançara com os carinhos em direção à sua barriga e então até seus seios.
Agora, por cima da nerd, a garota fitara seus olhos a poucos centímetros.
—Vamos melhorar esse jogo? – indagara mordendo o lábio inferior.
Isadora piscara tentando entender o que a amiga queria dizer. Sequer tivera a oportunidade de perguntar. Como antes, não dissera nada e com isso, acabara permitindo que Bianca continuasse a agir da forma que queria.
Rolando para o lado, a loira saíra da cama e apanhara o que Isadora pensara ser uma gravata masculina vermelha de dentro daquela maleta marrom.
Voltando para junto da mulata, a amiga lhe vendara os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos: Love-I
Romansa[ aviso importante ] Essa história se passa quatro anos após os eventos de Contos Eróticos: O Ponto I. Isadora mais uma vez é a protagonista dessa deliciosa comédia romântica erótica, já o restante do elenco é composto por novos personagens. A leitu...