Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.
Enquanto o Chevrolet Cobalt SS avançava pela avenida cercada por prédios altos e seus letreiros luminosos, a garota ao volante apenas se deleitava perdida em pensamentos, imaginando como tudo parecia exatamente como antes.
Isadora havia se mudado de San Dimas havia quatro anos.
Havia se instalado na cidade de Cambridge, em Massachusetts, procurando ficar mais próxima da Universidade de Harvard, onde pretendia se formar em um curso avançado de Ciências da Computação. Havia um renomado professor na universidade reconhecido por seus talentos com a programação de Inteligências Artificiais e Isadora esperava absorver todo o conhecimento que pudesse com o cientista. Infelizmente, nem tudo correra como ela planejava.
Um incidente envolvendo a garota repercutira por todo o campus e frustrada, ela decidira abandonar os estudos naquele lugar. Sequer ficara por seis meses na universidade e partira, se isolando em uma cidadezinha costeira do Maine.
Nos anos seguintes, Isadora optara por ficar como residente em um hotel na pacata Camden. A vida era tranquila e a vista do mar era agradável. Porém, ela sabia que em algum momento teria de voltar. Administrar um negócio online com reuniões por vídeo conferência era simples, mas não duraria para sempre.
—Está em silêncio desde que entramos na cidade... – dissera a garota no banco do passageiro, quebrando o gelo – Muitas recordações?
Isadora suspirara. De fato, eram muitas memórias voltando.
—Pois é, olhando assim, tudo parece igual... – respondera a moça – Mas na verdade, está tudo diferente. Digo, são tantas pessoas diferentes.
—Mas ainda deve ter alguns amigos que moram por aqui, certo? – indagara a loira junto de Isadora – Algum especial, de repente...? – emendara girando um dedo no ar com o olhar brilhando de curiosidade.
A mulata ao volante lambera o lábio superior refletindo sobre a pergunta.
—Eu nasci aqui e vivi aqui até meus vinte e dois anos... – começara – Então conheço muitas pessoas. Mas meus melhores amigos partiram quatro anos atrás ao mesmo tempo que eu. Foram para longe, alguns para fora do país.
Bianca, a amiga da programadora, não parecia convencida.
—Nossa, vinte e dois anos? Então deve ter tido algum amor...
Antes que continuasse, Isadora voltara a falar.
—Acho que eu não pensava muito sobre isso antes, sabe? – respondera ela, sendo mais sincera do que esperava – Sempre fui muito ligada aos estudos, só queria deixar meu pai orgulhoso. Acredito que apenas me apaixonei duas vezes e estraguei tudo nas duas. Não há nenhum amor antigo nessa cidade.
—Não diga isso, amiga... – comentara a outra – Aposto como existem muitos homens por aí doidos para ficar ao seu lado. Quando nos organizarmos, vamos sair em uma noite de garotas e encontrar alguns para beijar muito.
Isadora balançara a cabeça rindo daquela sugestão.
—Confesso que parece ser uma boa ideia, mas temos muito o que fazer até lá. A transportadora deixou nossas malas no apartamento, mas temos muito para desempacotar e organizar. E tenho que atualizar os negócios também – dissera.
—Ainda não acredito que me convidou para morar com você! – exclamara a loira – Estou eufórica, não sei como poderei agradecer, nem sei o que fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos: Love-I
Romantizm[ aviso importante ] Essa história se passa quatro anos após os eventos de Contos Eróticos: O Ponto I. Isadora mais uma vez é a protagonista dessa deliciosa comédia romântica erótica, já o restante do elenco é composto por novos personagens. A leitu...