VIII - Todos merecem livre arbítrio

56 5 0
                                    

Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.

Isadora acabara voltando tarde para casa, mas não se importava.

Havia sido uma transa maravilhosa. Obviamente, não fazia parte dos planos, mas que mulher em seu lugar deixaria uma oportunidade como aquela escapar?

Claro que fora imprudente de sua parte. Richard era um caso antigo, ela não deveria agir de forma a lhe dar esperanças de um recomeço. Mas estava feito e ela não era o tipo de mulher que lamentava por suas escolhas. Sempre assumia a responsabilidade por suas decisões, independentemente de quais fossem.

Preguiçosa, esticara os braços para os lados, se alongando.

Um instante depois, cobrira a boca com a mão direita, bocejando.

Bom dia, Isadora – dissera a voz sensual que a recebia todas as manhãs.

A nerd estava sem os fones de ouvido. A voz viera de uma caixa próxima da mesinha de cabeceira com o abajur. Todo o quarto era equipado com caixas de som de última geração compondo seu grandioso Home Theater particular.

—Bom dia, Lennon... – respondera a garota, ainda de olhos fechados.

Dormiu apenas cinco horas e dezessete minutos na noite passada. Deseja que reorganize as atividades da sua agenda para hoje? – indagara a IA.

—Não, está tudo bem – dissera a mulata, se sentando na cama – Não posso me dar ao luxo de deixar compromissos sem atenção. O próximo sábado tem de ser perfeito nos mínimos detalhes. E realmente estou precisando malhar.

Houvera instante de silêncio. Isadora ainda criava coragem para levantar.

Sabe que é linda e tem um corpo perfeito... – sussurrara o assistente com seu jeito elegante de falar – Se vai malhar, pense apenas em sua saúde.

Isadora sorrira ao ouvir aquela declaração. As palavras de Lennon a levavam para anos antes, quando ainda trabalhava em suas linhas de programação. Fora nessa época que ela decidira dar mais autonomia ao assistente.

♥♥♥

Quatro anos antes. Cambridge, Massachusetts.

Era uma noite chuvosa. Como em tantas outras, Isadora estava sozinha em seu quarto. Vestia apenas um baby-doll de seda na cor salmão, sem a calcinha.

Seus lindos olhos negros brilhavam por detrás das lentes dos óculos fixados nas inúmeras linhas de códigos que digitava sem parar. Agora era estudante da famosa Universidade de Harvard. Mais que isso, fora convidada e era um tipo de celebridade, uma referência para diversos outros nerds que ali frequentavam.

Seus dias eram de puro estudo. Quando estava nas salas de aula, auxiliava os professores. Fora das salas ajudava outros alunos. Em suas folgas, estudava e até quando estava transando, pensava no curso e em seus projetos.

Felizmente tão logo chegara ao campus, conhecera Richard, o único homem que já imaginara ser tão nerd quanto ela. O sexo com ele era bom e era também uma base de estudos e pesquisas. Ela via o melhor em todas as coisas.

Mas essa noite ela precisava de paz para seu maior projeto pessoal.

Estava focada em uma IA que trabalhava havia anos, seu maior orgulho.

Quando Isadora começara a programar Lennon tinha ainda seus vinte anos.

Fazia pouco mais de dois anos que o aprimorava semana após semana.

Contos Eróticos: Love-IOnde histórias criam vida. Descubra agora