Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.
Subir por dez andares de elevador demorava uma eternidade.
Na verdade, levava menos de um minuto, porém, a mente humana acabava sempre distorcendo o tempo em meio aos pensamentos de seus ocupantes.
Por fim, naquela manhã, após terminar o desjejum, Isadora decidira procurar por algo mais encorpado para o almoço. Era também uma desculpa mental para continuar a rodar pelas ruas no Cobalt SS. Dirigir era relaxante e rever os lugares por onde já estivera lhe trazia nostalgia. Haviam ótimas memórias por ali.
Antes de voltar, a nerd passara em um restaurante italiano e apanhara duas porções de cannelloni de presunto e queijo ao molho. Isadora era simplesmente apaixonada por massas. Sozinha dentro do elevador com as sacolas nas mãos, a garota refletia sobre suas decisões atuais.
Por mais que transparecesse para todos à sua volta ser uma mulher sempre forte e determinada, agora estranhamente se sentia sozinha. A verdade era que sentia certa dificuldade em se conectar com outras pessoas. Seus primeiros dois relacionamentos pareciam ter tudo para dar certo, mas tinham afundado.
Após aqueles breves segundos que pareceram durar horas, as portas duplas do elevador se abriram. O apartamento da garota ficava na terceira porta à direita naquele mesmo corredor. Ao se deparar com a fechadura, Isadora erguera uma sobrancelha e torcera os lábios procurando pelas chaves na bolsa.
Chaves eram coisas ultrapassadas. Em breve falaria com o síndico e pediria que trocasse a fechadura por uma nova com reconhecimento biométrico e digital por cartão. Facilitaria a vida, talvez os vizinhos também fossem gostar.
Além disso, o sistema de segurança do hotel era bom, entretanto, ela poderia melhorar usando sua tecnologia. De repente, até fechasse algum contrato. Tudo era questão de abordar com a ideia certa e ter apoio da maioria.
Ao entrar, Isadora retirara os tênis de caminhada que usava e ficara apenas com as meias. Suspirara ao tocar o piso gelado com os pés quase nus. Era bom poder ter seu espaço e agir como queria sem se preocupar com nada.
Logo ao chegar na ampla sala, a mulata parara como se o mundo de repente congelasse bem ali, no lugar onde estava. O ambiente agora estava iluminado e o sol que atravessava o insulfilm do vidro na janela deixava tudo caiado com sua luz. No entanto, a atração principal era a garota deitada no sofá.
♥♥♥
Lá estava Bianca, espiando alguma coisa em um tablet. A nerd apostava que a loira já estava checando suas redes sociais. Tão logo acordava, Bianca já caía de cabeça em seus perfis, atualizando suas fotos e respondendo contatos. Tinha milhares de seguidores e abraçava muitas causas, garantias de seu sucesso.
O que sempre surpreendia a nerd, no entanto, não era aquilo. Bianca parecia uma gata manhosa, era delicada, sensual e preguiçosa. Contemplar aquela linda beldade todos os dias já era um hábito que a mulata sentia prazer em apreciar.
O fato era que Isadora era bissexual assumida. Tivera a primeira experiência sexual de sua vida com sua melhor amiga de infância, Katherine. E depois dela, já havia transado com diversas outras garotas. E Bianca era muito mais que uma simples mulher, era algo fora dos padrões de conhecimento da programadora.
Embora não declaradamente, Isa sentia uma grande atração pela amiga. Já havia se masturbado diversas vezes imaginando como seria experimentar seus carinhos mais íntimos. Mas como ficaria a relação entre elas caso acontecesse?
Agora que iriam morar juntas, era preciso que estivessem em harmonia.
—Oi... – dissera a loira, cruzando as pernas como se meditasse – Onde foi? Estava te esperando para pedirmos o almoço. Já comecei a organizar as coisas em meu quarto. Assim que acertar meu guarda-roupa, começo na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos: Love-I
Romance[ aviso importante ] Essa história se passa quatro anos após os eventos de Contos Eróticos: O Ponto I. Isadora mais uma vez é a protagonista dessa deliciosa comédia romântica erótica, já o restante do elenco é composto por novos personagens. A leitu...