Episódio VI - Acelerando os planos

76 7 7
                                    

Olá, seja bem-vinda(o). Pode votar no capítulo agora para me apoiar? Boa leitura, que cada momento nas linhas a seguir lhe sejam de puro prazer.

Isadora gemia alto de puro prazer. Havia perdido as contas de quantas vezes tinha gozado naqueles últimos minutos. Bianca sabia o que fazer, era experiente e claramente vinha planejando aquela foda de longa data, provavelmente desde que tinham se esbarrado naquele banheiro, tempos atrás.

Finalmente a mulata se encontrava na posição que mais apreciava.

Ainda que continuasse com as mãos algemadas à cabeceira, Bianca, enfim, após lhe bater no bumbum por vários minutos, se posicionara atrás dela. Isadora suspirara sentindo o corpo todo se arrepiar enquanto a loira usava o lubrificante.

Instantes depois, finalmente era penetrada. Era preciso admitir, a loira sabia como fazer as coisas. Cada minuto daquela tarde fora de pura surpresa e a nerd suspirava pensando na possibilidade de repetir tudo futuramente.

O dote da trans era bem maior do que Isa imaginara enquanto a chupava.

Mesmo com o lubrificante, os primeiros gemidos da nerd foram por sentir a buceta pequena e apertada se ajustando ao invasor. De fato, estava enganada, Bianca não era como ela imaginava em uma transa, era muito melhor.

A dominatrix era atrevida, experiente, paciente. Apenas após fazer a mulata escorrer pelas coxas é que começara a lhe penetrar. E cada gemido da nerd era de puro prazer, se deliciando enquanto a outra lhe segurava pela cintura.

Não demorara para que a garota de pele mais escura se acostumasse com aquele pau grande, grosso e gostoso entrando e saindo de sua bucetinha. Aliás, era difícil acreditar que se adaptara tão facilmente. Isadora já havia transado com homens bem dotados antes, mas levara bem mais tempo para relaxar.

Mesmo por debaixo da venda, a mulata tinha os olhos fechados.

Cada vez que aquele pau delicioso entrava inteiro, a garota suspirava. Sentia que quando a transa acabasse, cairia desfalecida na cama, incapaz de se mover até o dia seguinte. Já estava completamente dolorida, não havia dúvidas de que ficaria mais de uma semana sem transar, pensando naqueles orgasmos.

Totalmente submissa, o corpo da mulata suava por completo.

Isadora sentia a saliva escorrendo de sua boca enquanto mordia os lábios.

Como era possível uma trans ser ativa de forma tão gostosa? Em sua mente, as meninas trans preferiam sempre serem passivas, era o que ouvia da maioria das amigas nesse meio. Jamais imaginara viver um momento como aquele.

Bianca, após algum tempo, saíra da posição em que estava. Desencaixando a rola grossa de dentro da amiga pela última vez, se afastara. A mulata já havia tido tantos orgasmos que se perguntava como Bianca ainda não gozara.

Poucos segundos depois, a loira alisara o pau na face da outra.

—Não estou mais resistindo... – comentara em um sussurro.

Não era preciso que dissesse mais nada. Isadora entendia o que a parceira desejava. Nesse aspecto, não era diferente de outros homens com quem já tinha saído. Sequer esperara por um novo comando, abrindo a boca e beijando aquele instrumento de prazer delicioso que não conseguia ver.

Lambera a cabeça. Podia sentir o líquido quente que já começava a escorrer.

Claramente, Bianca vinha se segurando para lhe dar prazer por mais tempo e ela sabia que era sua vez de retribuir por cada estremecida naquela cama. Não havia porque prolongar aquele jogo, nem sabia se teria forças dali a pouco para se levantar, tomar um banho e almoçar. Possivelmente cairia ao lado da outra e se levantaria apenas já próximo da hora do jantar.

Contos Eróticos: Love-IOnde histórias criam vida. Descubra agora