05

7K 657 50
                                    

Me levanto e ando até Hades, que apenas continua olhando para Kai e eu com uma expressão vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto e ando até Hades, que apenas continua olhando para Kai e eu com uma expressão vazia.

- O que você quer aqui fora, Veilmont?

- É proibido eu querer conhecer a casa da minha bela noiva? - Sua voz estava rouca e relaxada. Hades estava bêbado de novo.

- Hades, você está bêbado. Não passe essa vergonha até na frente dos nossos pais. - Kai fecha a cara imediatamente, enquanto mantém um tom mandão em sua voz.

- Desculpa aí, senhor perfeitinho. Vou deixar vocês sozinhos. - Hades toma um gole da garrafa, que já estava quase vazia. Ele se vira e começa a se afastar cambaleando.

- A gente deve ter ficado muito tempo aqui pra ele já estar nesse estado. - Eu comento, ainda olhando para onde Hades entrou.

- Não se deixe enganar. Ele bebe igual um maluco quando tem esse tipo de "reuniões familiares."

Apenas aceno com a cabeça. Não me importo com o que Hades faz ou deixa de fazer, então me sento novamente no banco e volto a conversar com Kai. Passamos uma hora conversando, e pude descobrir que temos muitas coisas em comum.

Enquanto ríamos de uma piada que Kai contou, minha mãe e a mãe de Hades aparecem no jardim, ambas parecem furiosas.

- Adeline, por favor, controle Hades. - Minha mãe começa a falar, seu tom quase inaudível de tanta raiva. Quando eu faço uma feição de não entender o que ela quer dizer, a mãe de Hades pega meu pulso e me arrasta para dentro. E a cena que eu testemunho me faz querer rir.

Hades está em cima da mesa, seu casaco está jogado em algum canto do salão. Os primeiros botões da camisa dele estão abertos e seu cabelo está uma zona, ele está um completo caos.

Estela estava tentando tirá-lo de cima da mesa, ela parece ser a única que está preocupada com ele. Os outros estão segurando uma risada e os pais de Hades estão com raiva e com vergonha.

Hades parece não dar atenção para minha irmã, ele continua a gritar alguma história besta que ele acha super interessante. Minha mãe chega perto de mim e sussurra um "tire ele de lá". Eu suspiro e vou até a mesa, parando ao lado de Estela, que ainda tentava cuidar de Hades.

- Nem adianta tentar. Ele não escuta ninguém. - Estela murmura secamente para mim. Eu controlo a vontade de conversar com ela e volto a minha atenção a ele.

- Veilmont. - Hades abaixa seu olhar para olhar para mim e depois para minha irmã, abrindo um sorriso sarcástico.

- Vocês vão brigar por mim? Aposto que a Estela ganha. - Ele murmura alto o suficiente para todos escutarem.

𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora