As pessoas me cumprimentam e algumas até beijam minha mão enquanto passo. Hades se perdeu no meio da multidão, ele simplesmente falou "vá andar por aí, depois eu te encontro" e saiu andando com uma taça de vinho branco na mão.
Por incrível que pareça, até agora, eu só escutei comentários positivos direcionados a mim. As escadas que chegam aos tronos estão repletas de presentes.
Conforme converso com um mercador, sinto uma mão gelada nas minhas costas e a voz de Hades sussurra em meu ouvido.
- Nossos pais querem que dancemos. - Eu assinto e Hades se vira seriamente para o mercador. - Vou ter que pegar o que me pertence rapidinho.
Me desculpo com o pobre homem e deixo Hades me levar para o centro do salão e as pessoas se afastam, fazendo uma roda ao nosso redor.
O salão diminuiu levemente sua iluminação. E Hades segura uma de minhas mãos e a outra vai para o meu quadril me segurando de forma possessiva enquanto a minha mão livre vai para o ombro de Hades.
Começamos a dançar conforme a música começa a tocar, todos os olhares estão em nós, mas os olhos de Hades estão apenas focados em mim, aproveitando que alguns casais começam a se juntar na pista, eu sussurro para Hades.
- Só para deixar bem claro, Veilmont, eu não te pertenço, então pare de se vangloriar para as pessoas.
Enquanto a melodia ecoava suavemente, Hades, com um sorriso de canto segurou a minha mão com uma leve pressão, fazendo-me arquear uma sobrancelha.
- Oh, mas eu adoro me vangloriar por você ser minha.
- Com certeza essa é uma fantasia sua, que ficará apenas na sua cabeça, Veilmont.
- Tenho certeza que podemos trabalhar nessa fantasia, meu amor. Sabe o que realmente está na minha cabeça agora?
- Obviamente não é seu cérebro. - Eu sussurro com o sarcasmo pingando na minha voz. - Não sei, Veilmont, me conte. - Hades se inclina e roça os lábios contra o lóbulo da minha orelha.
- Eu estou pensando em expulsar todo mundo daqui e te foder naquele trono até que a única coisa que você consiga pensar seja eu.
Hades enfatiza com um aperto na minha cintura e ao mordiscar o lóbulo da minha orelha. Minha boca fica seca mas tento não demonstrar, ao invés disso, eu rio ironicamente e me afasto dos lábios dele, encarando suas íris douradas.
- Devo dizer, Veilmont. Seu senso de humor está bem peculiar.
- Você está totalmente enganada se acha que estou brincando, Adeline. - Ele me puxa um pouco mais para perto, sua expressão possessiva evidente. - Eu quero te possuir, e eu sei que você quer isso tanto quanto eu, raposinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍
Fanfiction"É com grande honra que hoje anuncio o noivado entre minha filha mais velha e Hades, Rei de Monrak!" Meu estômago cai. Hades? Não acredito, não pode ser. Ele é um filho da puta arrogante. E vai ser meu marido! Logo, ele entra na sala. Com seu sorri...