Mais uma semana se passou. E meu casamento já é amanhã. Não posso acreditar que se passou um mês tão depressa.
Hades está na dele desde o dia que pintaram o nosso quadro. Vejo ele raramente durante uma refeição ou outra.
Espero a chegada da minha família ansiosamente nos portões. E meu rosto de ilumina ao ver as carruagens de Astoya chegando.
As carruagens param e a primeira pessoa a descer e me abraçar é Louise. Meu Deus, eu senti tanta falta dela.
A gente se separa e Elijah me dá um beijo na minha têmpora, meus pais vêm me abraçar.
– Que saudades, minha querida. - Meu pai deixa um beijo no topo da minha cabeça.
– Você faz muita falta. - Minha mãe fala me dando um abraço de lado.
– Também senti falta de vocês. Esse reino é MUITO vazio comparado á Astoya.
– Adelinezinha. - Vejo Ezra parado ali com os braços abertos e eu corro abraçando ele. - Eu sei que você me adora mas eu preciso respirar.
– É bom te ver. - Eu me separo e olho para Estela. - Oi, que bom que você veio.
– Eu não ia perder o casamento da minha irmã mais velha. - Uma onda de alívio percorre por mim ao ouvir as palavras dela.
– Vamos entrar. - Eu engancho meu braço com o braço de Ezra e entramos no castelo.
Enquanto andamos para o salão principal, minha mãe para em frente ao quadro.
– Querida... - minha mãe sussurra e meu pai olha para o quadro com fascinação.
– Você está perfeita.
– Não era melhor uma pintura tradicional? Cada um em seu trono? - Estela pegunta olhando para o quadro.
– Tá brincando?! Esse quadro é a cara deles. - Louise fala e me olha orgulhosa. - Você está parecendo uma rainha.
– É o trono dele? - Ezra sussurra para mim e eu aceno. - E ele deixou você sentar?
– Ele que falou pra eu sentar. - Ezra me dá um tapinha nas costas.
– O trono combina mais com você do que com ele. - Ezra sussurra e a gente volta a andar.
Depois de mostrar as partes principais do castelo, nós vamos para o jardim. Ophelia está numa estilista da cidade, então ela vai demorar, Hades e Kai estão treinando.
Passamos horas conversando e minha família vai cada um para seu quarto. Ezra está comigo no meu quarto, mexendo nas coisas.
– Então ele pegou outra mulher? Tipo, mais que um beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍
Fanfiction"É com grande honra que hoje anuncio o noivado entre minha filha mais velha e Hades, Rei de Monrak!" Meu estômago cai. Hades? Não acredito, não pode ser. Ele é um filho da puta arrogante. E vai ser meu marido! Logo, ele entra na sala. Com seu sorri...