44

3.5K 328 42
                                    

Quantos mais dias se passam, menos soldados voltam das batalhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quantos mais dias se passam, menos soldados voltam das batalhas.

Hoje fazem oficialmente 5 dias de guerra. Depois do primeiro confronto, Thalion enviou apenas pequenos grupos para lutar.

Eu e Azrael estamos conversando sobre nossos próximos passos. Estamos obviamente perdendo essa guerra, enquanto eu e Hades vamos para aquele campo e voltamos ensanguentados, Thalion está bem confortável nem se metendo na briga.

Hades se afastou, não só de mim, mas de todos aqui. Raramente o vemos, e quando o vemos ele está ensanguentado pois ele invade pequenos acampamentos de Thalion, Erebel e Leiban, matando todos sozinho.

Ele não dorme, mal come e está sempre treinando, isso quando Hades está no acampamento, pois ele anda ficando de guarda, caso alguém se aproxime, inocente ou não, morra.

– É um bom plano. - Azrael diz e Hades entra na tenda passando direto por nós. - Ele continua estranho?

– Sim. - suspiro. - Não sei o que fazer, ele nem fala comigo.

– Vou dar espaço para vocês. - Azrael diz e se retira. Quando penso em falar com Hades, Louise entra.

– Irmã, posso falar com você? É importante.

Saio da tenda com Louise e ela me leva a uma outra tenda onde Freya está lá também.

– Aconteceu alguma coisa? - Pergunto e as duas trocam olhares.

– Queremos nos casar. Aqui. - Louise diz com medo da minha reação mas eu a abraço com força.

– Que notícia maravilhosa! Espera, mas e o seu noivo, Elijah?

– Ele é gay e no nosso "noivado" a gente se ajudava para ficarmos com as pessoas que realmente amamos. - Louise explica entrelaçando a mão com a de Freya.

– Eu estou tão feliz por vocês. - Eu as abraço, contente pois esse acampamento finalmente vai ter algo bom.

– Queria saber se você quer me acompanhar até o "altar" na cerimônia. Nossos pais não estão aqui, e eu não iria querer outra pessoa. - Louise pede pegando minhas mãos nas suas.

– É claro que sim, pequena! Vai ser um prazer. - Eu abraço Louise, emocionada.

– Só não tem quem me acompanhar. - Freya diz. - Eu estava pensando que talvez você possa conversar com Hades.

– Hades está passando por uma fase complicada... Mas vou falar com ele sim, querida. Meu Deus, estou tão feliz por vocês!

– Obrigada, seu apoio significa tudo para nós. - Freya diz e eu sorrio.

Quando volto a minha tenda para falar com Hades, ele não está mais aqui. Que maravilha.

 Que maravilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora