{Ezra}
Monrak é sombrio. Tenho certeza que se todos ficarem em silêncio dá para escutar os pedidos de socorro. Não me surpreenderia já que quem comanda isso é o amargurado do Hades.
Estou andando perdido pelos corredores, coisa que acontece com frequência já que esse lugar parece um labirinto, mas um som chama a minha atenção.
Encosto minha orelha em uma porta no fim de um dos corredores da parte mais vazia do castelo e escuto gritos abafados.
Lentamente eu abro a porta e encontro uma grande escadaria que desce. Uau, será que isso dá pra salinha de tortura do Hades? Tenho certeza que ele tem uma dessas.
Uso um castiçal com a vela acesa que estava preso na parede e desço as escadas silenciosamente.
O ar fica mais pesado à medida que eu me aproximo do fim das escadas. O eco de gemidos abafados e rangidos metálicos preenche o ambiente, aumentando a tensão. Talvez eu não devesse estar aqui. Só talvez.
Quando chego ao calabouço, vejo inúmeras celas vazias, ainda sim, o ambiente é sombrio. Sigo o som até uma cela mais distante e me escondo, minha boca fica seca com a visão.
Hades está sem camisa, até aí é normal, mas ele está ensanguentado. Há sangue em seus punhos, em seu rosto e pescoço, que escorre para seu peito. E o olhar dele... Nunca vi um olhar tão morto. Tão vazio.
– Para, por favor Hades. - Minha respiração engata ao reconhecer a outra voz.
Kai.
– Por favor? Por favor, irmão? - A voz de Hades é como um mero sussurro, mas a raiva é completamente notável. - Você não sabe as merdas que eu já escutei por sua causa.
Escuto Hades enfiando algo no Kai, provavelmente uma faca, já que Kai grita de dor. Fecho meus olhos e tento controlar a minha respiração.
– Você está fazendo isso por ela?
– Não ache que meu ódio por você se resume na Adeline. Você e sua aura de senhor perfeitinho sempre foram algo detestável. - Hades tira a faca de Kai e joga no chão. - Tudo que você tirou de mim. O jeito como a família sempre te quis no trono. Não eu. Você.
– Nossos pais-
– Seus pais! Eles nunca me trataram como filho. Apenas como mais uma peça no joguinho doentio deles. Agora você, o doce e benevolente Kai Veilmont, sempre teve tudo.
Decido dar meia volta e subir. Essa conversa não me diz respeito. Porém, sem querer chuto uma pequena faquinha, fazendo um barulho. Hades e Kai ficam em um completo silêncio.
Antes, se eu pudesse escolher um momento para sumir, seria quando eu sem querer pegava Louise e Freya no flagra dando uns amassos. Mas agora, eu poderia sumir nesse exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃𝐄𝐌𝐏𝐓𝐈𝐎𝐍
Fanfiction"É com grande honra que hoje anuncio o noivado entre minha filha mais velha e Hades, Rei de Monrak!" Meu estômago cai. Hades? Não acredito, não pode ser. Ele é um filho da puta arrogante. E vai ser meu marido! Logo, ele entra na sala. Com seu sorri...