Amina nasceu em um dos bairros mais nobres de Cabo Frio, sua mãe teve grande sorte na vida quando encontrou seu pai, herdeiro de uma empresa multimilionária.
Matheus nasceu no Morro do Limão, conviveu com a desigualdade social lado a lado, a sorte nunca está a favor de um neguinho favelado.
Quem diria que uma viagem de escola para o Museu do amanhã mudaria tudo em suas vidas.
Na tarde de uma quinta-feira, enquanto uma das guias falava sobre as maravilhas do lugar, o olhar do nosso casal se cruzou mudando todo sentimento que neles haviam.
Eles trocaram número de celular e bem naquele dia iniciou a história de um amor quase impossível.
Por que o amor é tão complicado?
Eles começaram a ficar, passaram dessa fase até o namoro, porém os pais de Amina sempre foram preconceituosos com o fato de que Mateus morava dentro de uma favela.Eles não gostavam do risco que Amina corria, então ambos sempre fizeram de tudo para desestabilizar a relação do casal.
Nada foi tão forte, no entanto, alguns obstáculos são difíceis de suportar.
Os pais de Amina precisavam de uma solução pra afastar a filha daquele menino, como o pai dela precisava passar uma temporada na França para comandar de perto a empresa da família eles juntaram o útil ao agradável.
E foi nesse momento que eles acabaram com o amor do nosso casal principal.
Mas será que o destino não vai mudar essa situação?
Eles realmente não terão um reencontro?
O enredo dessa história vocês terão que acompanhar nos próximos capítulos, espero que essa história desperte o melhor que há em todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FanfictionEu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já me não dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou, O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia. - Fernando Pessoa