CAPÍTULO POR TZ DA CORONEL
É louco pensar que, anos atrás, eu nunca imaginei que viveria nessa realidade, mas é bom desfrutar do que estou vivendo; é um sinal de que as coisas estão fluindo.
Mas sendo sincero, esse pensamento não é nada comparado ao que pensei quando a vi novamente.
Amina sempre teve essa mania de me deixar desconcertado; sempre, quando a via, parecia a primeira vez, e hoje não foi diferente.
Eu juro que não queria estar pensando em outra garota, sabendo da linda mulher que tenho ao lado e que me faz tão bem, mas quando se trata dela, as coisas mudam.
— Amor, você foi incrível — ela chegou me abraçando — por que está com essa carinha?
— Só estou pensativo — soltei um sorriso. — Estou feliz que deu certo.
— Deu muito certo, você é o melhor — ela me deu um selinho.
— Esse homem é dono de uma das agências mais renomadas de toda a Europa, você deveria falar com ele. — nós observamos um cara conversar com outros modelos.
— Tu sabe que eu não manjo direito outras línguas — eu disse apreensivo.
— Aquela ali não é sua amiga nova? — ela se aproximou do homem, conversando com ele também.
Incrível como, mesmo de longe, dava para ver que ela se comunicava muito bem; era lindo de se ver.
— Amor, você está me escutando? — A Pietra me tirou do transe — de onde você conhece essa garota?
— Longa história — me virei para ela, mudando o assunto — Vou me despedir das pessoas e vamos para casa, tudo bem?
— Tenho todo o tempo do mundo para descobrir essa história, mas, respondendo à sua pergunta, sim, vamos para casa. — ela suspirou — Estou bem cansada.
Assim que a Pietra saiu, tomei coragem para me aproximar do homem que ela havia me falado, mas talvez minha intenção não seja exatamente com ele.
— Amina, posso falar com você? — me aproximei, falando um pouco mais baixo, e ela confirmou com a cabeça.
— Aconteceu algo?
— Na verdade não, bem, eu não busco validação de ninguém, mas como você tem mais experiência, gostaria de saber o que achou da minha performance lá po — nós sorrimos.
— Você foi bem cara, sério mesmo. Inclusive, meu chefe te elogiou muito. Deveríamos marcar um encontro para falar sobre campanhas futuras para você expandir essa sua nova carreira. O que acha?
— Acha que daria certo? — ela confirmou com a cabeça.
Vi quando ela mudou sua expressão, e sei bem quem está se aproximando.
— Vamos, amor? — ela me encarou e voltou sua atenção para Amina — Algo de importante?
— Nada, só estava conversando com o Matheus sobre trabalho — ela sorriu e olhou nos meus olhos — vou pedir a ele para entrar em contato para terminarmos essa nossa conversa.
— Brigadão, Amina, valeu mesmo — ela se despediu com um aperto de mão.
— Não gosto dessa garota — A Pietra bufou.
— Eu preciso te contar algo que você ainda não sabe, e eu não quero que fique sabendo pela boca de terceiros.
CAPÍTULO POR PIETRA
Raramente o Matheus fica estranho da forma como está desde que viu essa menina, e quando me disse que precisava falar algo comigo, minha mente não parou até chegarmos em casa.
— Dá para você abrir o jogo logo? — bati a porta do quarto assim que entramos no hotel.
Desde que eu conheci o Matheus, ele coça a nuca sempre que está nervoso, e só de volta pra casa, ele já fez isso mil vezes.
— Você lembra que, logo no começo do nosso relacionamento, eu te contei a história de como tudo começou? — balancei a cabeça confirmando — a Amina também faz parte disso.
— Como assim? — eu disse confusa — você me falou que ela era uma amiga, é isso?
— Amina é minha ex-namorada.
— Você só pode estar de brincadeira — eu sorri em deboche. — Você tá de conversinha fiada o desfile todo com sua ex? Tenho cara de otária?
— Pietra, menos. — ele suspirou — Só estou te contando porque ela está no Brasil agora e talvez possa cruzar com você ou conosco em algum evento.
— Posso te fazer uma pergunta?
Eu tenho muito medo da resposta que ele vai me dar, mas preciso saber; não posso me colocar nessa situação.
— Claro, até duas — ele se aproximou, tocando nos meus ombros.
— Você ainda gosta dela? — ele me encarou e logo em seguida olhou para baixo.
Ele está confuso.
— Não — ele olhou nos meus olhos — Eu gosto de você, como eu disse, a Amina está no passado. Tudo bem?
Quem está confusa agora sou eu; será que ele realmente não sente nada por essa menina?
— Matheus, quero muito acreditar que isso é verdade, mas como acreditar se é a primeira vez que você vê ela em anos e ficou todo abalado?
Ele me deu as costas tirando sua blusa e indo até o banheiro.
— Me responde
— Pietra, estou te contando porque você é minha namorada e tem o direito de saber, mas deixa isso de lado por favor. — ele caminhou até a mim segurando meu rosto e depositando um beijo na minha testa — estou com você agora, não estou? — concordei.
Apareci meus amores 🙈
E esse embate agora no final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FanfictionEu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já me não dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou, O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia. - Fernando Pessoa