CAPÍTULO POR AMINA
Minha relação com a Cecília é incrível; não tenho o que reclamar. Ela é meu braço direito em todas as situações, mesmo se estiver longe, e se for muito grave, ela dá um jeito de me encontrar onde quer que eu esteja.
Outra coisa incrível é minha relação com os filhos dela. O Dani eu já conheci maiorzinho, mas a Liz eu acompanhei toda a gravidez da Ceci. Ela é um amor, e eu amo todo meu contato com ambos. O Daniel é mais agarrado a mim por já entender melhor as coisas, e por isso, gosto de ter esse contato maior com ele.
— Tia Ami, não tem aquele moço que tá bem ali do lado? — ele me perguntou, e eu fui olhar em volta.
Parece que ele me persegue. Sim, é o Matheus.
— Então, meu primo Juninho gosta muito dele, ele canta umas músicas legais, sabe? — concordei sorrindo — Podemos tirar foto com ele pra eu mostrar pro Juninho?
— Acho melhor não, meu amor. O Juninho pode tirar foto com ele depois — pisquei pra ele, mas não me pareceu muito contente.
— Por favor, tia, só uma foto. — fez biquinho com os olhinhos brilhando.
Esse muleque serve pra ser ator, não é possível que vou me humilhar a esse nível.
Caminhamos até a entrada da Lacoste onde o Matheus estava tirando foto com alguns adolescentes, todos bem encantados.
Ele viu que eu estava ali, e na mesma hora viu também o Daniel puxando minha mão pra perto dele. O Dani é muito pra frente, no sentido de não ter vergonha de nada.
Rapidamente ele entrou no meio das crianças, e quando fui ver, ele já estava agarrado na calça do Tz pedindo uma foto.
— Moço, moço — ele chamava a atenção do Matheus — você pode tirar uma foto comigo e fazer um vídeo pro meu primo? — o Matheus sorriu e balançou a cabeça que sim. — TIA AMI, TIRA AQUI
Ele me gritou, e pensa na vergonha? Mas tia Ami é cadelinha do Dani e foi com a cara mais lavada do mundo tirar uma foto dele com o meu ex-namorado.
— A Amina é sua tia, carinha? — ele se abaixou pra pegar o Daniel no colo que concordava.
— Como você sabe o nome dela? — ela perguntou curioso — JÁ SEI, ela também é famosa, né tio?
— Ela é, muito famosa — ele sorriu.
— Tem como vocês sorrirem pra foto, por favor? — eu disse envergonhada.
— Claro tia Ami — o Matheus sorriu pra mim e em seguida fez pose junto com o Daniel.
— Agora tia Ami, empresta o celular pra ele? — eu levantei uma das sobrancelhas — é pra fazer o vídeo pro Juninho. — entreguei o celular na mão do Matheus.
— Fala Juninho, salve aí cria — ele gravou uns dez segundos de vídeo.
Mas não me entregou o celular, pelo contrário, continuou com ele e abriu meus contatos pra adicionar o número dele.
— Toma — me entregou o celular — agora para de se fazer e me chama lá pra nós trocar uma ideia.
— Pra que?
— Você disse que seria minha amiga, lembra? — me relembrou dias atrás — pense nisso como nosso destino, era pra você me encontrar pra eu pegar seu número de telefone.
— Motivo nada plausível só pra você se aproximar de mim — sorri — vou pensar no seu caso.
— Esse carinha é filho de quem? — ele mudou de assunto vendo que o Daniel prestava atenção em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FanfictionEu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já me não dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou, O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia. - Fernando Pessoa