CAPÍTULO POR AMINA SALES
Desde o desfile, retornei ao Rio e minha vida tem girado em torno do trabalho.
Conheci pessoas legais, inclusive estou super próxima da jornalista Luana, que me entrevistou no desfile. Descobri que ela é irmã de um produtor famoso aqui no Rio.
Hoje tem uma festa na casa dele, aqui eles chamam de social ou resenha. Ainda estou tentando reaprender as gírias. A Luana me chamou pra ir e nesse exato momento estou me arrumando na casa dela.
— Amiga, tem corretivo na sua bolsa? — a Luana perguntou do banheiro.
— Tem sim, só não sei se é do seu tom de pele. — ela veio até a penteadeira onde eu estava me arrumando.
— É um pouquinho mais claro, mas dá sim. É somente pra iluminar algumas partes.
— Sabe quem vai tá lá?
— Por que?
— Curiosidade só amiga
— O nome da sua curiosidade é Tz da coronel? — ela apareceu na porta do banheiro me encarando.
— Óbvio que não. — joguei uma almofada tentando acertar ela mas sem sucesso. — última vez que eu vi ele foi no desfile e queria me assegurar que não vou precisar ter que lidar com isso hoje.
— Geralmente ele não aparece amiga, justamente pela atual que é uma chata — ela veio até a penteadeira pegando o gloss — aí como ele tá ligado que os meninos não gostam de gente mesquinha ele não vai pra não ter que levar.
— Entendo, ele tá a muito tempo com ela?
— Não acompanho muito, mas se está a muito tempo eu não sei até porquê ele começou a postar as coisas com ela agora. — assenti.
— Estou pronta e você?
— Também, vou pedir o uber. Vai descendo — eu peguei minha bolsa e abri a porta descendo as escadas.
Não demorou muito para o uber chegar e chegamos no local rapidamente, por incrível que pareça o trânsito no Rio estava calmo e as pistas sem engarrafamento.
— João, é a Luana. — ela disse no interfone.
O portão abriu e mostrou o quintal que tinha uma quantidade de pessoas. Tinha muita loira siliconada, mas como diz a Luana, os "bofes" estavam mesmo olhando para nós duas.
— Uns bofe bonito né amiga — dei risada e confirmei.
Ela não mentiu, a maioria era rapper e alguém que está envolvido nessa vida de música também.
— Oi galera — a Luana falou.
— Luazinha chegou pra deixar o bagulho mais animado — um homem falou vindo de encontro com a gente.
— As festinhas de vocês não são a mesma coisa sem mim, né Maneirinho. — ela abraçou ele.
— Apresenta a amiguinha pra gente. — ele disse quase me comendo com os olhos.
— Essa é a Amina, ela não está acostumada com as gracinhas de vocês, tratem ela com educação lindos — ela disse puxando duas cadeiras pra gente sentar.
Antes de me sentar fui cumprimentar todo mundo, alguns deles eu já tinha escutado falar o nome, tipo o orochi, cabelinho, poze, oruam e mais uns meninos que não conheço.
Graças a Deus ele não estava aqui.
— Você bebe? — o Orochi perguntou.
— Bebo sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
FanfictionEu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já me não dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou, O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia. - Fernando Pessoa