Pega a receita - cap 10

731 76 80
                                    

Sn

Acordo as 8:00 da manhã com Ortega me chacoalhando.

Jenna: ei meu bem!! Acorda, precisamos ir no set — Ela dizia se levantando da cama.

"Pera.. a Jenna tá aqui?" — Penso

Fico uns 5 minutos raciocíninando o que estava acontecendo

"MEU DEUS! EU FIZ NHECO NHECO COM A JENNA?!?!?" — Penso — "Merda agora eu vou ficar com vergonha.."

Jenna: (seu sobrenome) vamos nos atrasar.. vem eu te pego no colo — Ela estende as mãos.

Sn: Jen Jen..

Jenna: Oi

Sn: A gente fez sexo ontem a noite ou era um sonho? — Olho para Jenna que aparentava estar com vergonha depois da pergunta.

Jenna: Pera.. você sonhou com isso? — Jenna abriu um sorriso.

Sn: E-eu?!?!? Não... bem capa.. — Sou interrompida

Jenna: To brincando boba! Sim, fizemos — A mesma esconde sua cara na mão

Sn: Que susto — Rio — Enfim, vamos — Nos dirigimos a cozinha. — O que quer comer? — Perguntava mexendo na geladeira.

Jenna: Você — Jenna responde com um tom de sapequice.

Olho para a Jenna.

Sn: Não se satisfez ontem a noite eh? — Fecho a geladeira e me viro

Jenna: Humm acho que não — A mesma vem até mim.

Sn: Ah tá — Vou de novo até a geladeira e pego um leite.

Jenna: Cu doce — A mesma sussurra mas eu escuto.

Sn: Safada — Sussurro num tom que ela possa ouvir.

Jenna: Ei! — A mesma ri.

(...)

Havíamos acabado de comer, Jenna havia colocado a mesma roupa de ontem, e eu estava me arrumando ainda.

Jenna: Vamos logo senhorita atrasada — Jenna grita

Sn: Calma aí dona estressadinha — Saio do banheiro rindo

Sn: Calma aí dona estressadinha — Saio do banheiro rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa de Sn)

Jenna: WOW! Que linda! — Jenna me olha de cima para baixo.

Sn: Se eu sou linda tu é uma Deusa.. na verdade você é uma deusa.

Jenna: Ui, obrigada Esposa da Deusa, vulgo eu.

Sn: Quem dera — Rio de uma forma sapequinha.

Jenna: Vamos?

Sn: Bora.

Sendo assim, fomos para o carro.

(...)

Sn: Posso colocar uma música? — Disse no banco do passageiro

Jenna: Claro!

Coloco "Pega a receita"

Sn: AMO DEMAIS ESSA VIDAAAA — Começo a cantar e jenna ri.

(...)

Já estávamos no set de Wedsnesday quando Emma chega até a gente.

Emma: Essa não é aquela garota da sua casa lá?? — A mesma perguntava confusa.

Sn: Sou Sn pra.. — Jenna me interrompe.

Jenna: Ela é a nova maquiadora aqui do set, e minha maquiadora, Sn — Jenna olha pra mim — e desculpa te interromper meu bem — Jenna da uma risadinha.

Sn: Capaz gatinha — Dou uma risadinha de volta.

Emma: Ei, só eu chamo ela de gatinha!

Jenna: Pela mor de Deus Emma Myers! Quando você vai aceitar que a gente terminou?! Até pegar minha irmã você tava pegando!! — Jenna aumenta o tom

Sn: Calma Jenna... — Fico na frente de Jenna

Emma: É! Calma Jenna — Emma falava sarcasticamente.

Sn: E tu cala essa boca imunda, aceita que vocês terminaram! Caso contrário.. — Dou um selinho em Jenna que vejo a mesma ficar vermelha.

Emma: Adorei o teatrinho.. e quem disse que eu não superei? Eu só tava vendo se a Jenna me aceitava de volta pra pegar o dinheiro dela e vazar pra comprar uma casa pra mim e pra Mia.

Meu deus!

Jenna: Você é podre.. — Jenna olhava para a mesma com desorgulho.

O diretor chega.

Diretor: Gente, já vão se preparando, daqui a 30 minutos é o take 8. — Ele dizia só com a cabeça para dentro da sala, depois saiu.

Sn: Vem, deixa essa dai, vou fazer tua make — Direcionava jenna a uma das cadeiras.

(...)

Narrador

Sn havia acabo de maquiar Jenna e o resto do elenco.

Ela estava sentada na cadeira esperando algum chamado quando deu por conta que um dos atores esqueceu o roteiro.

A mesma pegou e começou a atuar as falas, já que seu sonho também era ser atriz mas nunca chegou a esse nível.

Mas acho que o destino deu uma ajuda a mesma.

O diretor havia voltado para pegar o roteiro de uma das atrizes quando ficou parado lá vendo o quão bem Sn atuava.

Quando Sn para de "atuar" o diretor a parabeniza com batidas fazendo a mesma se assustar.

Sn: Meu deus! Você tava aqui este temp.. — O diretor a interrompe.

Diretor: desculpa te interromper Sn, mas você atua muito bem!! Nunca pensou em ser atriz?

Sn: Ah.. eu já pensei sim, é meu sonho na verdade mas já estou muito velha para entrar na indústria..

Diretor: Bom.. — O diretor para de falar quando sons como "diretor, o roteiro" tocam na caixa de som do camarim.

Sn: Ah sim! O roteiro, aqui — Sn entregava para o diretor.

Diretor: Obrigada sn. — O mesmo sai da sala.

Sn ficou contente que o diretor havia elogiado sua atuação.

Será uma empurradinha de uma nova carreira???

(...)

Autora || on

Oiee gente, tô tentando ser mais ativa por aqui.

Como vcs estão?❤

Estão gostando até agr? Deixe seu feedback

Vote e comente ⭐💭

i wanna be yours.. | Jenna and you <3Onde histórias criam vida. Descubra agora