Plano - Cap 17

479 56 43
                                    

Jenna

Já havia se passado mais ou menos 2 dias, e nada me tirava da cabeça que aquilo entre as duas estavam estranho.

Pensa bem; Sn gosta de MIM (eu sei disso), Sn odiava Emma com toda a força possível depois do que Emma disse pra mim, Sn havia me dito enquanto a gente tava ficando que ainda não era o momento dela namorar, por isso não namoramos. Então, ela chega com Emma do nada (???)

Sim, isso é estranho.

Eu tentaria evitar minha presença no meio delas para observar absolutamente tudo.

Eu já estava saindo de carro com Sn, pois ela é minha maquiadora e é do set.. enfim. Ela não parava de tentar puxar assunto mas então eu acabo interrompendo ela.

Sn: Sua mãe tá.. — Interrompo ela.

Jenna: Seu caso com a Emma é serio?? — Perguntava séria enquanto eu estava dirigindo.

Sn: É.. é.. eu a-acho que sim.. — Sn gaguejava.

Pobre Sn, prodígio em deixar na cara.

Jenna: O que você acha dela? — Ainda pergunto com uma voz séria mas também, um tom curioso.

Sn: Uma garota.. espera.. porque tá me fazendo essas perguntas?? — Agora o tom de Sn era desconfiado.

Desculpa Sn, mas vou ter que dizer isso só para ver como você reage.

Jenna: Porque eu estou afim de saber, não se preocupe, não estou falando isso para ver se eu ainda vou ter chances. Até porque eu nem quero mais me relacionar com você a não ser colegas de trabalho. — Falo friamente.

Caralho.. isso foi intenso, eu não queria ter dito isso mas eu precisava ver a reação de Sn, eu precisava saber de suas emoções para saber o que estava acontecendo.

E Sn estava... chorando????

Eu paro o carro no acostamento e então começo a falar com ela.

Jenna: Ei.. desculpa — Falo em um tom carinhoso, okay eu não aguentei ser fria com Sn.

Sn: Por que você está falando isso?? — Sn chorava.

Jenna: Sn, apesar de você atuar muito bem, você ainda não consegue mentir. Eu sei seu relacionamento não é de verdade — Vejo Sn arregalar os olhos. — Eu sei que você ainda me ama e eu ainda te amo.. mas eu preciso da tua ajuda, como posso te ajudar se você não me ajuda?

Sn: Eu.. eu não sei — Sn falava com medo.

Jenna: Eu conheço Emma.. Ela te ameaçou de alguma coisa não é? — Sn assenti. — Sabia — Reviro os olhos — Okay.. você não precisa me falar mas tem que seguir meu plano okay??

Sn assenti.

(...)

5 horas depois..

Noite.

Já estava tudo pronto, eu mal podia esperar para ter Sn de volta..

Emma entra na casa. Sim, aqui no prédio as portas são abertas. Não há perigo porque só pode subir com a nossa autorização.

Jenna: A Sn ta te esperando lá no quarto.. disse que teria uma surpresa pra você.. — Digo cortando cebola pro almoço, só finjo porque não sei cozinhar.

Emma: Aposto que vai gemer meu nome hoje — Quase que começo a rir e o plano se vai por água abaixo. Por sorte, eu não começo a rir.

Vejo Emma entrando no quarto.

Emma: CARALHO SN, QUE FANTASI.. — Emma dizia alto lá do quarto, Sn estava com uma langerie de policial..

Por em falar em policial, eu vou até a cozinha e digo aos meus amigos policiais irem até o quarto e pegarem Emma. Não havia preocupações com Sn, até porque eu havia dito a ela ficar de baixo do cobertor caso ela esteje nua. Sim, ela não sabia exatamente do plano, eu pedi a ela para confiar em mim e seguir meu plano.

Os meus amigos policias, Tommy e Tonny entram no quarto. Sigo eles.

Emma: Que merda é essa?!?! — Emma dizia após Tommy prender ela.

Tommy: Calada, tudo o que disser agora será usado contra você. — Tommy dizia com a voz firme.

Tonny: Espera.. ela não é "Emma" coisa nenhuma! Ela é a Giorgina! — Tonny dizia reconhecendo Emma.

Me sento do lado de Sn e nós duas se olhamos confusas.

— O que?? — Eu e Sn dizemos em uníssono.

Tommy: É essa?.. — Tommy diz com a voz um pouco medrosa..??

Tonny: É.. a gente tem que levar ela pro chefe agora!

Emma: Espera! como vocês sabem que eu sou essa tal de "Georgina"?? quer dizer.. quem é essa Georgina??? — Emma já se entrega logo de cara.

Tommy: Eu já não disse pra ficar calada? Agora anda — Ele empurra até a porta para sair..

Tonny fica no quarto ainda, com a gente.

Tonny: Eu te explico depois, mas agora eu tenho que ir, tchau Jenna! — Tonny diz saindo do cômodo e da casa.

(...)

Autora | on

Quem será que é essa Georgina? e se for Emma.. o que será que ela fez? 🤷🏻‍♀️🌚

Fiz o que vocês pediram mas ainda vou deixar vocês curiosos com o futuro hehehehwhw

Vote e comente ⭐💭

i wanna be yours.. | Jenna and you <3Onde histórias criam vida. Descubra agora